Screensaver \ Wallpaper nataLite By metRoLite (14 Dezembro 2008)

Obrigado :)
Usaram o instalador ou copiaram o ficheiro para o vosso telemóvel?

Bela pergunta eu nos SE é só enviar e depois definir como screensaver ou wallpaper e funciona às mil maravilhas, agora como faço isso no Samsung i8510? Passei-o para lá mas não consigo definir para o que quer, e já no Nokia N95 8gb a imagem fica pequena como screen, colocam em que pasta os ficheiros .swf já agora?


Cmps
 
Como screensaver vou a definições>>>geral>>>personalização>>>temas>>>poup. energia>>>animação, depois opções>>>alterar
Como wallpaper é que já não sei se dá...

Nos SE tem isso de bom, dá para colocar como Wallpaper :p já consegui no N95 8gb ficava cortada a imagem porque eu escolhia aquela que diz mesmo para o N95 8gb, se escolher a que é para outros modelos já me ocupa o ecrã todo :D


Cmps
 
Se calhar troquei os links ou o n95 8gb já tem a correção mas há uns tempos atrás o N95 8Gb tinha um erro daí eu fazer sempre uma versão correcta.
Nos Nokias podem usar os ficheiros de instalação que ele fica logo na pasta correcta.
 
Se calhar troquei os links ou o n95 8gb já tem a correção mas há uns tempos atrás o N95 8Gb tinha um erro daí eu fazer sempre uma versão correcta.
Nos Nokias podem usar os ficheiros de instalação que ele fica logo na pasta correcta.

Pois não sei, só sei que testei em SE e funciona muito bem, e no Nokia N95 8gb também mas só como Screensaver ;)



Cmps
 
Back
Topo