1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

screensaver

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _flash_, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1446)

1. _flash_

_flash_ Power Member

Boas, aqui no forum ja vi wallpapers, themes, então e os screensaver's???? agora com a onda dos TFT's são importantes por causa das imagens congeladas
    (para quem não sabe os tft's quando têm muito tempo a mesma imagem começao a ficar residuos dessa imagem mesmo depois de desligarem o ecrã por isso ter um screensaver é importante)
    Postem os vossos screensavers preferidos e ja agora os sites onde se arranjam...

(se forem widescreen melhor para mim :P:P)

cumps

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

olha não tenho por acaso o link mas vai ao site da microsoft e podes tirar de la um screensaver muito engraçado.

Ou seja simula um bluesrcreen :P

procura la por bluscreen screensaver ;) até é engraçado

3. ig90

ig90 Power Member

Boas permite-me corrigir mas acho que fizeste confusão com os plasma , esses sim deixam ficar "resíduos"

cump.

4. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

lcds ya, mas se calhar os outros tb fazem

5. _flash_

_flash_ Power Member

pois... realmente agora que falas nisso ig90 não sei muito bem se todos fazem ou se é apenas os plasma que deixam residuos...

vi um screensaver que utilizava a imagem da webcam ficando um efeito engraçado, alguem conhece/sabe onde arranjar??

cumps

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

imagem da webcam? no screensaver? também quero!

7. _flash_

_flash_ Power Member

pois eu tbm!! mas ja googlei e n encontro:(

8. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

desculpem desenterrar o tópico mas queria saber se alguem tem um screensaver interactivo que fucionava com a webcam (lembro-me dum que tinha uma bola de basket e dava pra fazer cestos e tudo) alguem conheçe ? ou pareçido? e ja agora kantos de vcs conheçem/usam este? http://baixaki.ig.com.br/download/Johnny-Castaway-Screen-Saver.htm

Partilhar esta Página