1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Screensaver

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mi_cro, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 798)

1. Mi_cro

Mi_cro Power Member

Ofereceram-me no natal um n70 e isto vem la com os temas da TMN e isso tudo. Ja alterei o tema para o da nokia mas nao consigo alterar o screensaver..ja andei á procura nas definiçoes mas nada, alguém me pode dar uma ajuda?

2. malcriado

malcriado Power Member

Nos perfis vais a opções e editar. Tens ai a escolhe do SS

3. Mi_cro

Mi_cro Power Member

nao tenho la nada que fale em screensavers..tenho é nas opções dos temas e editar os temas se aquilo coloca ou nao screensaver, agora escolhe-lo nao me aparece nada..:S

EDIT: até quando ainda to a escolher se quero ou nao o screensaver, carrego pré-visualizar e aquilo aparece o screensaver que agora aparece..

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  4. malcriado

malcriado Power Member

Chama-se protector de ecrã ou poupança de energia, não sei ao certo não tenho esse modelo.
    Temas - escolhe o tema - opções em cima do tema - editar e o tal "termo" portector de ecrã.

5. Mi_cro

Mi_cro Power Member

pois..eu faço isso vou á opçao de poupança de energia, e enquanto nas opções de colocar um texto ou uma imagem me perguntam qual o texto ou imagem a colocar..na opção de screensaver limita-se a confirmar a minha escolha sem eu poder escolher qual o screensaver a colocar..

6. Mi_cro

Mi_cro Power Member

nao ha ninguem que tenha um n70 e saiba?!?

Partilhar esta Página