1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Screenshot program, qual usam?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Freeza, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1005)

1. Freeza

Freeza Power Member

pessoal quero fazer screenshots de uma area especifica do ecran, varios de seguidos que sejam logo gravados sem chatices. O que recomendam?

2. blastarr

blastarr Power Member

Se for só para capturar a imagem de uma janela, podes até usar o simples Paint ou Paint.NET para fazer save.

Durante a captura, basta fazer Alt-Print Screen (só Print Screen inclui todo o desktop).

Só não funciona se tiveres coisas em overlay (certos vídeos, placa de tv com o programa a correr, etc).

3. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

4. spastikman

spastikman Banido

Miraplacid ScreenCapture

5. Freeza

Freeza Power Member

Obrigado pessoal, vou testar estes que me disseram. quanto ao print screen lol claro que ja conheço isso.. hum ha uns 8 anos praí lol :) eu queria era algo que me possibilite apenas clickar numa tecla e ele fazer o print screen e salvar sem nenuma coisa a aparecer tipo menu etc. como o Windvd faz com o video. Hotkey=screen e save e nem me preocupo.

... ja testei todos. o neo para mim é o mais nice, faz aquilo que quero sem me chatear. só é pena nao poder escolher uma area especifica do ecran tipo um rectangulo. o Snap faz isso mas demora tempo e o programa tem de estar aberto... queria como o nero, que é só carregar numa key :)

6. flak

flak Power Member

7. devic

devic Power Member

8. [N]

[N] Power Member

eu uso maça+alt+3 ou maça+alt+4 para escolher uma area e ele grava logo num ficheiro melhor n ha

9. Und3r

Und3r Power Member

pois mas isso e so para quem pode :-D
    para quem nao pode eu recomendo o neoseeker.... simples e eficaz

Partilhar esta Página