Screenshot program, qual usam?

Freeza

Power Member
pessoal quero fazer screenshots de uma area especifica do ecran, varios de seguidos que sejam logo gravados sem chatices. O que recomendam?
 
Se for só para capturar a imagem de uma janela, podes até usar o simples Paint ou Paint.NET para fazer save.

Durante a captura, basta fazer Alt-Print Screen (só Print Screen inclui todo o desktop).

Só não funciona se tiveres coisas em overlay (certos vídeos, placa de tv com o programa a correr, etc).
 
Obrigado pessoal, vou testar estes que me disseram. quanto ao print screen lol claro que ja conheço isso.. hum ha uns 8 anos praí lol :) eu queria era algo que me possibilite apenas clickar numa tecla e ele fazer o print screen e salvar sem nenuma coisa a aparecer tipo menu etc. como o Windvd faz com o video. Hotkey=screen e save e nem me preocupo.


... ja testei todos. o neo para mim é o mais nice, faz aquilo que quero sem me chatear. só é pena nao poder escolher uma area especifica do ecran tipo um rectangulo. o Snap faz isso mas demora tempo e o programa tem de estar aberto... queria como o nero, que é só carregar numa key :)
 
Back
Topo