1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO screenshots do wow no vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mapu, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2357)

1. mapu

mapu Power Member

boas pessoal, é o seguinte: quando estou a jogar wow e tiro uma screenshot não sei para onde ela vai parar. o meu irmão usa o xp e a pasta dos screenshots esta dentro da pasta do wow, mas no vista isso não é assim.
    queria saber se alguem sabe a localização da pasta, porque já foi ao "procurar" e nada
    PLZ tenho imagens que queria ver.

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Eu tenho Windows Vista tb e as screens que tiro ingame vão todas para a pasta screenshots do jogo.
    Algo não deve estar bem... :P

3. fr0st

fr0st Power Member

faz search, *.jpeg

4. Hawk

Hawk Power Member

Outra coisa estranha do wow em Vista, pelo menos na casa de um colega meu é que só corre se for executado em modo de administrador....

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nunca tive problemas em correr o Wow nem com as screenshots, garantidamente ficam na pasta das Screenshots...

Windows Vista Ultimate na altura que experimentei, funcionou perfeitamente uns 7 meses...

6. Icarium

Icarium Power Member

Sim, eu também uso o Vista e as screenshots vão para a dir do wow.
    Quanto a correr como administrador, é mais para quando fazes os downloads de patches. Ele não instala de contrário.

7. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

Faz print screen e deposi paste no paint e grava como jpg pelo menos até encontrars as imagens perdidas :)

8. mapu

mapu Power Member

boas já resolvi, bastou arrancar o jogo em modo de administrador. obrigado a todos.

Partilhar esta Página