MMO screenshots do wow no vista

mapu

Power Member
boas pessoal, é o seguinte: quando estou a jogar wow e tiro uma screenshot não sei para onde ela vai parar. o meu irmão usa o xp e a pasta dos screenshots esta dentro da pasta do wow, mas no vista isso não é assim.
queria saber se alguem sabe a localização da pasta, porque já foi ao "procurar" e nada
PLZ tenho imagens que queria ver.
 
Outra coisa estranha do wow em Vista, pelo menos na casa de um colega meu é que só corre se for executado em modo de administrador....
 
Nunca tive problemas em correr o Wow nem com as screenshots, garantidamente ficam na pasta das Screenshots...

Windows Vista Ultimate na altura que experimentei, funcionou perfeitamente uns 7 meses...
 
Sim, eu também uso o Vista e as screenshots vão para a dir do wow.
Quanto a correr como administrador, é mais para quando fazes os downloads de patches. Ele não instala de contrário.
 
boas pessoal, é o seguinte: quando estou a jogar wow e tiro uma screenshot não sei para onde ela vai parar. o meu irmão usa o xp e a pasta dos screenshots esta dentro da pasta do wow, mas no vista isso não é assim.
queria saber se alguem sabe a localização da pasta, porque já foi ao "procurar" e nada
PLZ tenho imagens que queria ver.

Faz print screen e deposi paste no paint e grava como jpg pelo menos até encontrars as imagens perdidas :)
 
Back
Topo