PC World in Conflict (Massive Entertainment)

Também fiquei espantado quando vi que adiaram para dia 11, é de risos. Pior só a candidatura online ao ensino superior que ainda não está disponível....
 
Ainda n vi nada sobre o jogo, que eu saiba era dia 11 que começava aficialmente a poder-se jogar, vou tentar saber algo depois se tiver novidades logo posto aqui
 
acabei agora de sacar a beta ja ta instalada só falta mesmo a key para comecar a jogar!!!
 
Última edição:
A velocidade em P2P depende das pessoas em geral: É conforme a importância que cada um dá a um ficheiro a uploadar. Porque se baixarem a prioridade é mais do que certo que os outros só levam com migalhas de cada vez.
em torrents muito populares é normal chegar a altas velocidades de download mas em torrent pouco populares é normal andar-se muito por baixo.

Tem que tomar em conta que no caso deste ficheiro aqui postado as pessoas só comecaram a sacar ontem e muitos só hoje e outros desconhecem que o mesmo já está disponivel para download. paciência precisa~se :)
 
tou msm passado com isto e a segunda vez que tou a sacar e quando chego aos 98 clico para fechar o download ... GRRR -.-
 
Fiz o tutorial, estive a jogar um bocado... mas a não ser que nos dêem um pouco do singleplayer e que seja bom não vejo muita vantagem em comprar isto a não ser pelos gráficos já que não mostra mais que o Company of Heroes. No multiplayer aquilo também é tudo à batatada por isso não dá para avaliar a componente de equipa e estratégia.
 
Última edição:
Fiz o tutorial, estive a jogar um bocado... mas a não ser que nos dêem um pouco do singleplayer e que se ja bom não vejo muita vantagem em comprar isto a não ser pelos gráficos já que não mostra mais que o Company of Heroes. No multiplayer aquilo também é tudo à batatada por isso não dá para avaliar a componente de equipa e estratégia.

:-D O jogo só pelo MP já vale a pena comprar, parece o CS dos jogos de estrategia :)
Senão sabes como se joga o multiplayer pergunta, n digas disparates :)

Cumps!
 
Back
Topo