PC/Mac/Linux Screenshots Thread

Ando a jogar Velvet Assassin
23987514.jpg
 
Que achas do jogo, IceKimi? Tenho pena de que não haja demo, o jogo parece ter um estilo muito sui generis.

Edit: Agora fizeste-me lembrar do Death to Spies, tenho tanta pena que a Atari não o ponha disponível na UE no Steam, adorei a demonstração, passei horas a rastejar pelo mato, a observer inimigos, à espera do momento certo... Gostei imenso, mesmo, qualquer dia peço a um indíviduo qualquer americano que mo ofereça.

Edit2: Vê pelo menos o trailer que está disponível no Steam, muito bom mesmo. :)
 
Última edição:
Garry's Mod

Boas

Eis umas fotos no Garry's Mod :D

Como é obvio não tenho fotos de tudo o que la passo, nem posso pôr todas as que tenho aqui. Mas quando um momento esta a ser realmente divertido costumo tirar uma foto para relembrar o momento, podem nao perceber algumas porque nao lá estiveram, mas acho que dá para perceber que este jogo é partir o coco a rir :-D

Cá vai

gmconstruct0006g.jpg


gmconstruct0012o.jpg


gmconstruct0018.jpg

(esta era suposto mudar o fundo :P)

gmflatgrass0000b.jpg



hehe

btw As texturas a cor-de-rosa são as que não tinha por nao ter Counter Strike Source

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
^ ^ ^ ^

Ainda me lembro quando cheguei a esse planeta do Mako pela primeira vez. Era igual aos outros, mas em termos de cores, estava uma coisa linda deveras. :)
 
Hitman: Blood Money ou Hitman: Contracts...?! Ando meio esquecido, mas creio que é a primeira. ;)

EDIT:

É a missão do tubarão...?!
 
Como é que faço thumbnail ?

O próprio host onde alojaste as imagens (imageshack) tem essa opção, aparece como 'Forum Thumbnail'. A alternativa manual é seres tu próprio a alojar uma imagem de dimensões reduzidas e incluíres o link nela para a imagem original, mas dado que praticamente todos os sites de alojamento de imagens fazem isso automaticamente nem vale a pena. Tens aqui um exemplo:



Depth disse:
Um dos meus jogos preferidos :

quem acerta?

Hitman: Blood Money, mais especificamente a missão A Dance With The Devil. Grande jogo.


 
Última edição:
Agora uns de ME2


Adoro o Afterlife, é daquele tipo de clubs que nunca me fartava de ir lá, mesmo que passassem as mesmas músicas



Esta conversa é hilariante




M920 Cain: a minha heavy weapon favorita =)



Este deve ser o Krogan mais "manso" do universo
 
Última edição:
Ando a jogar todos os Silent Hill, de momento vou no Silent Hill 2. Infelizmente não o consegui pôr em widescreen, mas não faz mal.
sh2pc2011030100562221.jpg

sh2pc2011030101130807.jpg
 
Back
Topo