Scribblenauts (5th Cell)

Ah ah, comigo está a funcionar ao contrário :D. Cada vez que vejo um vídeo mais quero ver: fico logo a pensar como eu faria o puzzle de modo diferente. O bónus de ter achievements então, é fabuloso. Quanto mais vejo mais vontade tenho de o comprar mal seja lançado.

Quero deixar essas sensações para quando o tiver nas mãos ;)

Realmente os achievements dão outro dinamismo... e suponho que não seja possível ter todos numa única resolução, o que obriga a outros de outras formas.

Want want want :D
 
É desta que re-compro a DS! Que se lixe a Xbox, a PS3, a PSP e até mesmo a Wii! Golden Sun, Zelda, Mario and Luigi 3 e esta magnífica obra de arte atraíram-me como se de um íman tratasse.
 
Rating dado :)
Scribblenauts
Platform: Nintendo DS
Rating: Everyone 10+
Content descriptors: Cartoon Violence, Comic Mischief

Rating summary: This is a puzzle game in which players navigate a series of traps, puzzles, and enemies to collect stars scattered throughout the colorful levels. Players have the ability to summon different objects by writing/typing in the word (e.g., bike, spaceship, lion) and watching it come to life. If multiple words are entered in a sequence, different whimsical scenarios can be triggered: a bicycle can be used to jump over a baby; a bulldozer can clear away a shark; and cabbage can be fed to dinosaurs. Players can elect to summon "cartoony" versions of bats, bombs, guns, and flamethrowers. These types of items can be used to destroy objects or even other summoned items (e.g., a club can be used to hit an animal; steak can be attached to a baby to attract lions; rockets can be lobbed at a man). These triggered animations are minimally depicted and are usually accompanied by popping, musical sound effects; bright, star-shaped flashes; or small puffs of smoke. If players wish to, they may type in the word vomit, which causes a beige-colored lump to appear on the screen.

Mal posso esperar por este jogo... :drooling:
 
Este jogo vai ser qualquer coisa de épico mas também prevejo que eventualmente vou dar em maluco com aquela música, eh.
 
Ainda não sei se faço pre-order ou não.

Seria ainda mais brilhante se houvesse uma opção de desenhar objectos/pessoas/etc novos no editor do Scribblenauts em vez de só pudermos modificar o que já existe na memória do jogo.

Uma batalha épica entre o Sonic e o Mario seria brutal :D
 
Ainda não sei se faço pre-order ou não.

Seria ainda mais brilhante se houvesse uma opção de desenhar objectos/pessoas/etc novos no editor do Scribblenauts em vez de só pudermos modificar o que já existe na memória do jogo.

Uma batalha épica entre o Sonic e o Mario seria brutal :D

Mesmo que o pudesses fazer ia acontecer o mesmo que no LBP. Mas talvez no Scribblenauts 2 criem algo do género ;) No fundo uma mistura de Scribblenauts com Drawn to Life.

De qualquer forma... tens o Brawl :D
 
Launch date:
Warner Bros. has told Eurogamer that ambitious DS puzzle game Scribblenauts will be released in the UK on 25th September.

Scribblenauts is a side-scrolling game where the player has to try and get hold of "Starites" by summoning objects into the world.

The twist is that you are supposed to be able to summon just about anything you can think of by writing its name on the screen with the stylus. Ladders, beavers, taxis, hats, etc. As developer 5th Cell demonstrated when we took a look recently, there's an amazingly vast number of things to summon, and they're all supposed to act as you would expect.

We've just taken delivery of a recent build of the game with 40 out of around 220 levels included, so look out for more of our thoughts on Scribblenauts in the days ahead.

:D :D :D

R3d_D3v1l_, esse link não me dá nada...
 
Estou a fazer alguma coisa mal, o quê eu não sei :x

http://www.youtube.com/watch?v=aWIqBlo5klA - Vídeo das criações
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=366532 - Thread dos pedidos :D
A malta esquece-se é que, mesmo sendo possível criar pernagens, não podiam quebrar direitos... mas pronto.

O que estava a referir era mesmo a criação de objectos e personagens, atribuir-lhes caracteristicas como gostar disto ou daquilo, não gostar de outra cena, servir para isto isto e isto, etc. Mas pronto... we'll see ;)

Até pedia um avatar do Sonic, mas não consigo registar-me :(
Ninguém consegue :p

:-D Os pandas :-D

Lindo!!
 
A malta esquece-se é que, mesmo sendo possível criar pernagens, não podiam quebrar direitos... mas pronto.

No Drawn To Life eles deram essa liberdade:

http://www.youtube.com/watch?v=3ejmX_VZjn8

Mas é algo muito burocrático e coisas simples e tão básicas até têm copyright e tudo isso.

O que estava a referir era mesmo a criação de objectos e personagens, atribuir-lhes caracteristicas como gostar disto ou daquilo, não gostar de outra cena, servir para isto isto e isto, etc. Mas pronto... we'll see ;)

Já vi uns níveis bem interessantes.

Ninguém consegue :p

*****. 3 email´s e nenhum funciona :/


:-D Os pandas :-D

Lindo!!

Nunca tinha visto algo do género, glue powa! :D
 
Mesmo que te registasses depois tinhas de esperar uma panóplia de meses, senão mesmo um ano para que te validassem a conta. (ou declinarem dizendo que não estás em conformidade)

Só têm a perder com essa atitude. Poor Sonic :(


Tonelada de vídeos para animar o tópico. :D

Entrevista com Marius Fahlbusch (director técnico)

24 itens num só nível?! Pelo que tenho visto, esperava muito menos, sendo assim... brutal!

Plank
Moustache
Steel Box
Termite
Magic Carpet
Jetpack
Hook
Vampire/Werewolve/Zombie Gameplay-Brontosaurus

Interessante, o Maxwell só poderá usar um item de cada vez (chapéu por bigode)?
 
Última edição:
R3d_D3v1l_, não vi nem vou ver esses vídeos (nem mais nada acerca do jogo até o ter). De qualquer forma queria-te perguntar e está aí o último que vi.

Descrição: para tirar a estrela do primeiro nível, ele usou um monociclo, meteu um panda em cima do monociclo, meteu outro panda às cavalitas do panda que conduz o monociclo, o maxwel em cima desse último panda, depois mete-lhe um chapeu, cola e um pau lá colado, de forma a quando o panda lá passasse esse pau tirasse a estrela :D

EDIT: Tinha ideia que o número de objectos depende da memória que ocupam, ou seja, da sua complexidade. Estou errado?
 
Última edição:
R3d_D3v1l_, não vi nem vou ver esses vídeos (nem mais nada acerca do jogo até o ter). De qualquer forma queria-te perguntar e está aí o último que vi.

Não consigo resistir :(

Descrição: para tirar a estrela do primeiro nível, ele usou um monociclo, meteu um panda em cima do monociclo, meteu outro panda às cavalitas do panda que conduz o monociclo, o maxwel em cima desse último panda, depois mete-lhe um chapeu, cola e um pau lá colado, de forma a quando o panda lá passasse esse pau tirasse a estrela :D

É uma acção complexa, mas o Maxwell só usou o chapéu como item pessoal. Haverá apenas um item para o corpo e outro para posse? Abusando do spoiler:

No vídeo acima, ele está preso a uma corda ligada ao chapéu, e basta conjurar o tal bigode para o chapéu ficar fora da equação e assim estar livre. Não é assim possível, usar o chapéu e o bigode ao mesmo tempo

E aqui entra a tua pergunta:

EDIT: Tinha ideia que o número de objectos depende da memória que ocupam, ou seja, da sua complexidade. Estou errado?

Fiquei também com essa dúvida, já que já vi apenas 2/3 itens serem conjurados e a memória estar 1/4 cheia.

Espero que seja verdade, apesar de não estar com muita confiança :/
 
Back
Topo