1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

script de email

Discussão em 'Web Development' iniciada por dkueti, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 880)

1. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

2. krunch

krunch Power Member

Acho que o que ele queria dizer era "como criar dinamicamente/programaticamente novas mailboxes".

3. dkueti

dkueti Power Member

Era exactamente isso que queria... por exemplo o sapo.pt tem aquilo qualquer pessoa chega la e cria um email eu queria fazer isso como meu site... se alguem me arranjasse o script disso agradecia imenso :D

4. dkueti

dkueti Power Member

5. Mavors

Mavors Power Member

Mas queres criar Mailboxes, tipo, forneceres um serviço de mail onde o pessoal possa criar a sua própria conta sob o teu dominio?... 8|

6. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

O teu hosting já deve ter uma aplicação (senão mais) para webmail instalada, como por exemplo o horde, o roundcube,... Depois o email já pode ser consultado por ai tal como o consultas através do hotmail. Para a criação de contas, o mais lógico é usares o teu painel de administração, somente se quiseres que pessoas "externas" criem emails é que ai precisas de outra solução, apesar de isso não me parece uma boa ideia.

7. krunch

krunch Power Member

dkueti,
    Faz-me confusao estares a montar um serviço de mail sem perceber a essência do assunto.

Qual o teu objectivo? Pode ser que te consigamos ajudar a descobrir formas alternativas sem "partires tanta pedra" :)

8. dkueti

dkueti Power Member

lol sim não percebo, mas tenho outra pessoa que me está a ajudar que está dentro do assunto, se me conseguissem "explicar" o que era preciso fazer agradecia http://xpton.com/mail/webmail-lite-php-4.2.4/web/help/installation_instructions_unix.html

Mavors é mais ou menos isso

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Ele deve querer criar um serviso de e-mail, tipo G-Mail, Sapo, Clix, etc.

Se fosse assim tão fácil cada um fazia o seu :p

10. geoblast

geoblast Power Member

11. dkueti

dkueti Power Member

geoblast, ele não está a perceber bem o que é preciso fazer, preciso só de uma orientação.. não dava para explciar +-?

Na parte inicial não percebo nada... depois chmod sei mas depois na parte final volto a nao perceber..

Se desse apr ame mandares um mp, ou pores ai agradecia.

Última edição: 22 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página