1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Script lan house php/mysql

Discussão em 'Web Development' iniciada por Alterbridge, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1595)

1. Boas pessoal,

ando a desenvolver um script de Gerência duma lan house em php com conecção à base de dados através de MySQL e estou agora com um problema,
    eu queria por no topo da pagina uma especie de relógio, mais verdadeiramente um downtimer que fosse à minha base de dados buscar os creditos do utilizador e começasse a descontar o tempo na altura do login :s

alguem que conheça algum codigo ou um site que me ajude?

desde ja um enorme obrigado,
    Alterbridge

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Provavelmente Javascript deve ser o que procuras. No entanto, convém fazer SEMPRE a verificação do lado do servidor. Não esperes que o cliente diga "olha, estou sem tempo" :D
    Boa sorte com isso.

3. nessa altura o utilizador tera que pedir carregamento, esses pormenores ja estao pensados, precisava era mesmo de descontar o tempo da base de dados :s

4. Script

Ola amigo, como funciona seu software, preciso de algo para bloquear estacoes ,para cursos de informatica.

5. spastikman

spastikman Banido

Acho que essa não é a melhor forma de controlares as coisas. Alias, é péssima e muito fácil de contornar.

Se queres programar algo que te controle realmente o computador, tens de pensar noutro tipo de linguagem (c++, java, c#, até o próprio VB é melhor do que o que querias usar.

Partilhar esta Página