1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

script manhoso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por enok, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 448)

1. enok

enok [email protected] Member

então é assim. tenho um pequeno server doméstico a correr iptables e snort.
    o que se passa é que o meu script de iniciação dos serviços deixou de funcionar.

e digo deixou, porque já esteve a funcionar noutro server semelhante: com o mesmo SO, apesar de as versões dos programas poderem ser diferentes.

este é o script:

o que se passa é que, ao fazer um start ou restart, o script pára ao executar o KILLALL ao snort_inline. dá a mensagem de TERMINATED na consola e não executa o resto dos comandos, nomeadamente quando faço o restart, ele já não faz o start, novamente.
    até coloquei o killall no final das instruções, quê para o script ao menos fazer o flush do iptables... mas o killall acaba sempre de forma abrupta.

é estranho, porque na outra maquina este script funcionava nas horas. não sei qual sera o problema. vocês vêm alguma coisa?

obrigado pela ajuda.

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  2. countzero

countzero Power Member

Olá.

Podes substituir, no início do script, a linha #!/bin/bash por #!/bin/bash -x, correr o script e colocar aqui o ouput?

Cumps,
    JP

Partilhar esta Página