1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

script para auto login do meu rooter

Discussão em 'Programação' iniciada por johnny099a, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 662)

1. Boas

em primeiro lugar gostaria de saber se é possivel criar um script que faça auto login no meu router. É que ja andei a ver em windows ja sei fazer atraves do comando user: [email protected] mas depois nao sei como passar por cima do botao "OK"!!!!

alguem me pode ajudar indicando um tutorial...

nao pode ser por telnet....

obrigado

2. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Eu uso essa síntaxe para aceder a espaço via FTP, e funciona bem.
    Fiz uma "quick search", e alguém num forum qualquer disse que há um patch de segurança da microsoft que inactiva essa funcionalidade.

Já agora, o usar a síntaxe dessa forma tem como intuito ignorar o botão "OK", por assim dizer.
    A barreira deve ser outra.

Onde vi tinha onde deves actuar no registo do sistema para activar de novo a funcionalidade.
    Se não te sentes à vontade para ir lá chafurdar, basta fazeres o seguinte:

Vou te colocar dois blocos de código que vais copiar para o notepad, ou bloco de notas.
    Vais a Ficheiro-->Guardar como, escolhes "Todos os ficheiros" no filtro e escreves no nome do ficheiro "qqcoisa.reg", onde o "qqcoisa" é obviamente qualquer coisa :D
    Depois basta-te dar 2 cliques no ficheiro que acabaste de criar.

Para voltares a desactivar a funcionalidade, já que deve constituír algum tipo de security leak, para vir num patch de segurança, o segundo bloco de código volta-te a meter as chaves como estavam.

Para activar:

Código:
    Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_HTTP_USERNAME_PASSWORD_DISABLE]
    "iexplore.exe"=dword:00000000
    "explorer.exe"=dword:00000000
    Para desactivar:

Código:
    Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_HTTP_USERNAME_PASSWORD_DISABLE]
    "iexplore.exe"=dword:00000001
    "explorer.exe"=dword:00000001

Partilhar esta Página