script para auto login do meu rooter

Boas

em primeiro lugar gostaria de saber se é possivel criar um script que faça auto login no meu router. É que ja andei a ver em windows ja sei fazer atraves do comando user: [email protected] mas depois nao sei como passar por cima do botao "OK"!!!!

alguem me pode ajudar indicando um tutorial...

nao pode ser por telnet....

obrigado
 
Eu uso essa síntaxe para aceder a espaço via FTP, e funciona bem.
Fiz uma "quick search", e alguém num forum qualquer disse que há um patch de segurança da microsoft que inactiva essa funcionalidade.

Já agora, o usar a síntaxe dessa forma tem como intuito ignorar o botão "OK", por assim dizer.
A barreira deve ser outra.

Onde vi tinha onde deves actuar no registo do sistema para activar de novo a funcionalidade.
Se não te sentes à vontade para ir lá chafurdar, basta fazeres o seguinte:

Vou te colocar dois blocos de código que vais copiar para o notepad, ou bloco de notas.
Vais a Ficheiro-->Guardar como, escolhes "Todos os ficheiros" no filtro e escreves no nome do ficheiro "qqcoisa.reg", onde o "qqcoisa" é obviamente qualquer coisa :D
Depois basta-te dar 2 cliques no ficheiro que acabaste de criar.

Para voltares a desactivar a funcionalidade, já que deve constituír algum tipo de security leak, para vir num patch de segurança, o segundo bloco de código volta-te a meter as chaves como estavam.

Para activar:

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_HTTP_USERNAME_PASSWORD_DISABLE]
"iexplore.exe"=dword:00000000
"explorer.exe"=dword:00000000

Para desactivar:

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_HTTP_USERNAME_PASSWORD_DISABLE]
"iexplore.exe"=dword:00000001
"explorer.exe"=dword:00000001
 
Back
Topo