1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Script para blog free??

Discussão em 'Web Development' iniciada por rena, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. rena

rena What is folding?

Boas,

Estou a precisar de fazer um blog e não cria nada de sapo,blogspot,...

gostava de saber os scripts gratuitos de blogs que existem e de preferência que sejam pouco vulneráveis aos que pensam ser hackaros :-D:-D

Obrigado

EDIT:

Procurei mais um pouco...acham que o wordpress toma conta do assunto ou há melhores?

Última edição: 17 de Maio de 2008
  2. rena

rena What is folding?

Boas,

tive a tentar instalar o wordpress ontem a noite no freehostia e dá-me sempre este erro:

"Error establishing a database connection

This either means that the username and password information in your wp-config.php file is incorrect or we can't contact the database server at localhost. This could mean your host's database server is down.

• Are you sure you have the correct username and password?
    • Are you sure that you have typed the correct hostname?
    • Are you sure that the database server is running?
    If you're unsure what these terms mean you should probably contact your host. If you still need help you can always visit the WordPress Support Forums.
    "

fiz tudo como tinha no readme :S

Última edição: 18 de Maio de 2008
  3. Desumano

Desumano Power Member

Portanto, criaste a base de dados e editaste logo o wp-config.php no teu computador, e só depois fizeste upload para o servidor, não é?

Secalhar tens de pôr os prefixos do teu user no Free Hostia. Isso acontece comigo no meu servidor. Imaginemos que o meu nome de user do cPanel é "miguel"... Mesmo que eu chame à base de dados "vbdatabase", ela no fim acaba por ficar "miguel_vbdatabase", assim como os users da database. Tens de ver mesmo se fizeste tudo bem. :)

4. rena

rena What is folding?

no freehostia quando críamos a database o nome de user e de database são iguais,por exemplo se o meu login é 12345, o nome da database/user da database terá que se chamar 12345_+qualquercoisa,portanto o user e o nome da DB são os mesmo...mas mesmo assim não percebo porque á aquele erro.

Alguém podia meter aqui as configurações do seu arquivo wp-config.php para comparar?

Obrigado

5. HecKel

HecKel The WORM

Partilhar esta Página