1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Script para ver o que se está a sacar na mula?

Discussão em 'Programação' iniciada por [N], 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 750)

1. [N]

[N] Power Member

Boas alguem tem por ai algo do genero? em php ou assim. é que assim podia ter numa pagina web e mostrar ao resto do ppl o que se está a sacar do emule?

em ultimo recurso estou a pensar numa aplicação em que faz o login automatico no servidor web do emule como visita. em php como se faz isso? a unica coisa que quero é que em vez de tenha de por lá a pass ele preencha o campo automaticamente com a pass que eu meter e faça login. em vez de escrever e enter.

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Essa hipotese do serviço web é viável (penso) mas existe uma, possivelmente mais fácil, que é usares os comandos q o emule aceita via CLI (em particular acho q o status) e trabalhar com o output resultante.
    Tou-me a basear simplesmente nos faq's para imaginar esta solução em especifico para o emule, quando usava o mldonkey criei um script q usava via telnet para sacar essa info toda e construir uma page online tudo automatico, mas do que li o emule ainda tem um suporte mt limitado ao nivel do interface CLI/telnet.

Partilhar esta Página