1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Script php para fazer restore mysql.

Discussão em 'Web Development' iniciada por LuCk, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1580)

1. LuCk

LuCk Power Member

Boas pessoal,

Fiz um script para fazer backup da base de dados, mas agora perciso de um para fazer restore. Já tentei 1001 maneiras e não consegui fazer um que funciona-se :(

Alguem me ajuda?

2. LuCk

LuCk Power Member

Ninguem me consegue ajudar?

3. gooden

gooden Power Member

ora bem e o seguinte ... de k maneira fizeste o backup da database????? gravaste cm xxx.sql??? e o k gravaste la dentro?? e perciso ter mt cuidado cm isso pk quando se faz 1 backup mts vezes os erros podem eleminala do servidor e o backup ficar mal feito ou seja base de dados pufff

4. LuCk

LuCk Power Member

O ficheiro é gravado como nome_da_DB.sql, la dentro contem as tabelas e todos os seus conteudos.

5. gooden

gooden Power Member

por tanto contem as querys..... se tiveres a usar mysql e tiver o phpmyadmin ele axo k concegue ler as querys da database....

6. LuCk

LuCk Power Member

Pois, eu usava o phpmyadmin. Mas como não é para eu usar, é para um grupo de pessoas com conhecimentos limitados era melhor ser um scrip simples.
    Entretanto já consegui resolver a situação.

;)

7. gooden

gooden Power Member

inda bem k ja resolveste ;) mas pelos vistos e tipo um myphpadmin mais basico ;)

8. LuCk

LuCk Power Member

yah, é mesmo isso. ;)

9. Gurzi

Gurzi Power Member

E alguém de vocês pode explicar como fazer um backup através de php automático sem consultar o phpmyadmin ???

Já agora, o que é um restore à base de dados ?

Obrigado

10. gooden

gooden Power Member

restore a database e restaurar a base de dados k foi feita o backup :)

Partilhar esta Página