1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Scripts/Configurações/3G/HappyHour

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DoSiLaSol, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 435)

1. Viva!

Antes de mais gostaria só de esclarecer que entendi ser adequado colocar este new topic porque realmente não consegui encontrar nenhum outro por demais relacionado com o assunto que pretendo expor.

Com a concorrência fraca da rede fixa (e mesmo até a sua fraca expansão relativamente à concorrência) a internet 3G tem-se revelado uma alternativa razoável, sobretudo para quem está habituado a que a rede fixa/ADSL não lhe traga as condições de acesso desejáveis.

Contudo há sempre a desvantagem de os happy hour serem mais reduzidos.
    Com vista a uma melhor gestão de tráfego e happy hours, haverá algum script/atalho/configuração que eu possa utilizar para desligar automaticamente uma ligação de acesso telefónico no sentido de terminar qualquer transferência de dados - ainda que residual -
    o mais conincidentemente possível com a hora de fim da happy hour?

Saliento só que o meu Win é o Vista Home Premium, e que já lhe tenti instalar um controlador de tráfego que era o Netcount testado com diferentes versões do Winpcap, mesmo a versão que supostament já é compatível como Vista, mas de facto ainda não consegui instalá-lo, e como tal gostaria de enontrar esta alternativa mais "manual" e rudimentar, mas ao mesmo tempo mais natural para este efeito

Se alguém me consegir ajudar agradecia :)

Partilhar esta Página