scripts do wordpress

Jorzy

Membro
Alguém me consegue explicar em que consiste o script do wordpress? Criei lá um blog, mas aquilo, parece-me muito limitado nas opções de design. A instalação do script tem algo a ver com a parte gráfica?

Cump's :wow:
 
Estás a dizer o Wordpress.com? Acho que é bastante mais limitado sim. É uma espécie de blogger, é normal assim ser. Agora o Software de instalação que encontras no .ORG é dos mais customizáveis que podes encontrar no mercado. E Grátis.
 
Estás a dizer o Wordpress.com? Acho que é bastante mais limitado sim. É uma espécie de blogger, é normal assim ser. Agora o Software de instalação que encontras no .ORG é dos mais customizáveis que podes encontrar no mercado. E Grátis.

Tal & Qual. E é costumizável porque podes fazer exactamente o que quiseres. É só usar a imaginação, Photoshop/Fireworks, php e css! ;)
 
Sim de facto é mesmo ao estilo do blogger. :D Por exemplo ao instalar o softwar que se encontra no wordpress.org posso criar os meus proprios temas de forma gratuita também, ou mesmo utilizar um dos muito templates existentes na net?
É que neste momento estou a desenvolver uma página comercial, mas como ainda sou noob na matéria não queria começar com algo pago e que exigisse muito a nivel de progamação, é apenas para fazer a experiência e se correr bem, ai compro um dominio .com
 
Sim de facto é mesmo ao estilo do blogger. :D Por exemplo ao instalar o softwar que se encontra no wordpress.org posso criar os meus proprios temas de forma gratuita também, ou mesmo utilizar um dos muito templates existentes na net?

claro que podes, se souberes o mínimo de css e html.


para testares vais precisar de um servidor php e mysql. se não queres comprar, instalar no teu pc o XAMPP ou o EasyPHP, e simulas o site atraves do browser http://localhost/siteblabla
 
Back
Topo