1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

scripts do wordpress

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jorzy, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 812)

1. Alguém me consegue explicar em que consiste o script do wordpress? Criei lá um blog, mas aquilo, parece-me muito limitado nas opções de design. A instalação do script tem algo a ver com a parte gráfica?

Cump's :wow:

2. Sim, mas "limitado" na versão grátis, que insfelizmente é a que tenho :(

3. greven

greven Folding Artist

Estás a dizer o Wordpress.com? Acho que é bastante mais limitado sim. É uma espécie de blogger, é normal assim ser. Agora o Software de instalação que encontras no .ORG é dos mais customizáveis que podes encontrar no mercado. E Grátis.

4. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Tal & Qual. E é costumizável porque podes fazer exactamente o que quiseres. É só usar a imaginação, Photoshop/Fireworks, php e css! ;)

5. Sim de facto é mesmo ao estilo do blogger. :D Por exemplo ao instalar o softwar que se encontra no wordpress.org posso criar os meus proprios temas de forma gratuita também, ou mesmo utilizar um dos muito templates existentes na net?
    É que neste momento estou a desenvolver uma página comercial, mas como ainda sou noob na matéria não queria começar com algo pago e que exigisse muito a nivel de progamação, é apenas para fazer a experiência e se correr bem, ai compro um dominio .com

6. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

claro que podes, se souberes o mínimo de css e html.

para testares vais precisar de um servidor php e mysql. se não queres comprar, instalar no teu pc o XAMPP ou o EasyPHP, e simulas o site atraves do browser http://localhost/siteblabla

Partilhar esta Página