1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Scroll of Ressurection precisa-se

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 0sir1s, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. 0sir1s

0sir1s Power Member

Boas, ja nao jogo a varios meses, mas estou interessado a voltar a jogar, queria saber se alguem me quer/pode mandar um scroll of resurrection ? se alguem estiver interessado, PM pfv...

Cumps, 0sir1s

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

n funciona em Portugal.

3. 0sir1s

0sir1s Power Member

Humm, tenho outro duvida ja agora aproveito, ha algum que eu possa usar, ja tenh account TBC, ja joguei durante varios tempos, a unica maneira de ter um trial e atraves do Scroll ? nao ha trial para jogadores ja com tbc ?!

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  4. Eleanor

Eleanor Power Member

Bem tinha dito que alguém já o tinha usado mas agora vi na página que já não dá :S bem mas já funcionou :(

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  5. Ffpt

Ffpt Power Member

yeap fui eu q usei uma vez, devo ter apanhado os servers da blizz bugados ou algo assim.

dentro deste post tem lá uma screen em q confirma isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282317

mas como já todos sabem (ou quase todos) o scroll n funciona se tiveres como país portugal. :(

Partilhar esta Página