MMO Scroll of Ressurection

Fabeu

Banido
Boas malta, tenho a minha conta inactiva desde 26 de Julho. Acho que já posso receber o Scroll of Ressurection certo? Com o Scroll quem me mandar o convite recebe 30 dias grátis e eu 10 não é?

tirem-se só esta duvida... se for e se alguém tiver interessado em me mandar o scroll adiciona no msn [email protected] para eu indicar a melhor altura :P porque ainda não tenho o jogo instalado hehe

p.s: qual a patch que tenho que fazer download? para não ter que esperar pelo blizzard update? E já agora, link directo sff ^^ era bem-vindo... muchas gracias
 
Acho que mais 1 vez os portugueses nao podem participar em tal opção. Mas vou confirmar ja digo.


Edit: "Your account is not allowed to access to this page because of its country"
 
e para interface? bongos bar, titan panel? ainda existe isso tudo? XD o alpha para o mapa, omem para a threat x-perl :P existe ainda?

outa coisa, não posso fazer login no forum do wow sem carregar a conta? :S
 
Interface é sempre escolha pessoal, eu uso FuBar, Bartender4 e X-Perl..Depois outros pequenos para mini-mapa quadrado, o omen para threat

Quanto a poderes logar-te ou não, acho q não podes...uma vez q não tens a subscrição activa não podes usar os serviços inerentes à subscrição...acho q é esta a lógica q eles usam...
 
pronto ´+e isso... era para sabe se ainda estao vivos :D

que jeito que me dava um scroll of ressurection, é uma porcaria se os portugueses não podem receber um :S

algum link com a patch que tenho que sacar? aquela gigante que deve ter pai 3gb :P para actualiar o meu burning crusade? estou a instala-lo agora
 
Acho q não..isso é o update para a Beta...
Será mais o WoW Client None -> 2.3
Depois 2.3->2.4.X e depois o 2.4.3->3.0.2
 
Última edição:
Existe o patch 2.4 completo, são 1.2Gb se não tou em erro (ainda o tenho praqui no disco) depois daí podes fazer os updates normalmente que não são muitos (tirando os outros 1.5G para o 3.0)
 
e dai para a frente arranjo onde? :P
eu por acaso tambem voltei a jogar WoW recentmente e como eu nao queria sacar os patch pelo downloader da blizzard ( demasiado lento) saquei pela net.

Encontrei este site com todos os patches para a versão UK que é a nossa, inclusivo o tal patch 2.4.2 >>> 2.4.3 de 1.1GB.

LINK
 
continua a ser muito dificil em termos de dinheiro chegar aos 300 de velocidade para podermos usar a epic mount voadora super sonica? XD

eu nunca consegui ter 2000 gold fogo xD
 
continua a ser muito dificil em termos de dinheiro chegar aos 300 de velocidade para podermos usar a epic mount voadora super sonica? XD

eu nunca consegui ter 2000 gold fogo xD

Nada melhor que farmar a auction house, eu lembro-me de conseguir ganhar a vontade 2k de gold por dia ( sei que poderia fazer mais mas eu jogava ao lado:P)

deves querer dizer 2.X -> 2.4.3 (2.4.2 -> 2.4.3 foram uns 20mb)

têm uma boa lista em http://www.wowwiki.com/Patch_mirrors
com todos os patches que existem e bastantes mirrors.

um dos melhores mirrors (imho): http://a.wirebrain.de/wow/

sim é este, mas chama-se 2.4.2 to 2.4.3 enGB na mesma, a unica diferença é que tem 1.1GB em vez dos 20MB do normal.
 
Back
Topo