MMO scroll of resurrection = 30 dias de borla

yeah isso também me aparece a mim e a todos os tugas q eu conheço e tentaram isso.

O mais estranho é q eu já consegui fazer isso a um amigo uma vez.


os 30 dias de borla convém referir q são para quem faz o scroll e só se o destinatário pagar a conta após os 10 dias do scroll.
 
yeah isso também me aparece a mim e a todos os tugas q eu conheço e tentaram isso.

O mais estranho é q eu já consegui fazer isso a um amigo uma vez.


os 30 dias de borla convém referir q são para quem faz o scroll e só se o destinatário pagar a conta após os 10 dias do scroll.



da mais exemplos
 
o scroll funciona de duas maneiras, usas em uma conta de um amigo, assim que ele paga a 1 mensalidade , recebes de bonus os 30 dias.

2º o scroll so funciona em contas que estejam a mais 3 ou 6 meses sem uso, se não me falha a memoria

3º esse erro do pais e crasso, é um bug ,as vezes diz do pais e as vezes diz k a account simplesmente não esteve tempo suficiente inativa
 
Este sistema que a blizzard inventou foi uma forma inteligente de chamar e manter players no WoW. Se não estou em erro funciona do seguinte modo:

1º O Recruit-A-Friend funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido a convidar para jogar o Trial de 10 dias gratuitos do WoW, se esta pessoa aceitar e se posteriormente vier a converter este dito Trial para uma conta normal, ou seja, se esta pessoa vier a pagar pelo jogo original e introduzir o código original do jogo que comprou na conta Trial ganhas automaticamente 30 dias de play-time. De notar que a pessoa a quem mandas o convite para o Trial pode instalar o jogo com os teus discos emprestados ou pode fazer o download gratuito na página da blizzard.

2º O Scroll of Resurrection funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido que tenha a sua conta inactiva por 90+ dias a convidar para regressar ao jogo. Se esta pessoa aceitar, ou seja se pagar por 1 ou mais meses e regressar ao jogo então ganhas automaticamente 30 dias de play-time.

Isto está sujeito a algumas restrições do tipo, tens que estar com a tua conta activa, os convites após serem enviados têm 30 dias de duração e depois expiram, podes ter até um máximo de 5 convites pendentes e esperar que um seja aceite ou recusado para poderes mandar outro.

Agora a parte mais importante, o porquê de dar sempre erro quando se usa este sistema?
O problema é muito simples: PORTUGAL! yap segundo a blizzard passo a citar:

Are all players eligible to "Recruit-A-Friend"?
Players with a World of Warcraft account from the following countries are able to "Recruit-A-Friend": Austria, Finland, France, Germany, Italy, the Netherlands, UK, Norway, Sweden, Greece, Ireland and Spain. Players from outside of these countries; players with trial accounts, or with full accounts with five referrals from the "Recruit-A-Friend" currently pending, are ineligible.

Significando que nós portugueses não somos filhos de gente e por isso não temos direito a nada, yap é triste mas é verdade, até os gregos podem e nós não, até parece que somos todos ricos aqui em Portugal.
Só não sei se o sistema detecta que somos portugueses e rejeita-nos é baseado no nosso IP, ou se através dos nossos dados na conta, ou talvez seja as 2 coisas.

Está tudo aqui http://www.wow-europe.com/en/info/faq/recruitafriend.html
 
Este sistema que a blizzard inventou foi uma forma inteligente de chamar e manter players no WoW. Se não estou em erro funciona do seguinte modo:

1º O Recruit-A-Friend funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido a convidar para jogar o Trial de 10 dias gratuitos do WoW, se esta pessoa aceitar e se posteriormente vier a converter este dito Trial para uma conta normal, ou seja, se esta pessoa vier a pagar pelo jogo original e introduzir o código original do jogo que comprou na conta Trial ganhas automaticamente 30 dias de play-time. De notar que a pessoa a quem mandas o convite para o Trial pode instalar o jogo com os teus discos emprestados ou pode fazer o download gratuito na página da blizzard.

2º O Scroll of Resurrection funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido que tenha a sua conta inactiva por 90+ dias a convidar para regressar ao jogo. Se esta pessoa aceitar, ou seja se pagar por 1 ou mais meses e regressar ao jogo então ganhas automaticamente 30 dias de play-time.

Isto está sujeito a algumas restrições do tipo, tens que estar com a tua conta activa, os convites após serem enviados têm 30 dias de duração e depois expiram, podes ter até um máximo de 5 convites pendentes e esperar que um seja aceite ou recusado para poderes mandar outro.

Agora a parte mais importante, o porquê de dar sempre erro quando se usa este sistema?
O problema é muito simples: PORTUGAL! yap segundo a blizzard passo a citar:

Are all players eligible to "Recruit-A-Friend"?
Players with a World of Warcraft account from the following countries are able to "Recruit-A-Friend": Austria, Finland, France, Germany, Italy, the Netherlands, UK, Norway, Sweden, Greece, Ireland and Spain. Players from outside of these countries; players with trial accounts, or with full accounts with five referrals from the "Recruit-A-Friend" currently pending, are ineligible.

Significando que nós portugueses não somos filhos de gente e por isso não temos direito a nada, yap é triste mas é verdade, até os gregos podem e nós não, até parece que somos todos ricos aqui em Portugal.
Só não sei se o sistema detecta que somos portugueses e rejeita-nos é baseado no nosso IP, ou se através dos nossos dados na conta, ou talvez seja as 2 coisas.

Está tudo aqui http://www.wow-europe.com/en/info/faq/recruitafriend.html

atao posso pedir a um espanhol para me convidar?
 
Blue post nos forums oficiais do WoW:
The reason that some countries cannot participate in Recruit a Friend is due to legal constraints in those countries. We are looking into ways to include more countries in these kinds of things but right now, it is not possible.
 
Isso cheira-me a desculpa esfarrapada. A verdade é que somos um país pequeno.
Alguem que explique que procedimento ilegal está a cometer-se ao oferecer-se 30 dias de gameplay?

Anyway gostava é que alguem testasse a minha teoria do IP/dados da conta em que se tivermos IP estrangeiro (de um dos países listados pela blizzard) podemos efectivamente utilizar estes métodos para ganharmos +30 dias playtime, ou se alterarmos os dados da nossa conta e meter-mos no país por exemplo Espanha.
 
Última edição:
eu já consegui fazer um scroll

e n mudei de casa, nem de isp.

moro em portugal desde sp e a menos q em janeiro a netcabo tivesse com ips estranjeiros, o meu ip sp foi nacional.

alterar os meus dados n experimentei ainda.


Prova do scroll:
 
Como já disseram aí Portugal não esta na lista de paises em que so pode usar o scroll, segundo ja li algures nos foruns da blizz eles até ha pouco tempo nao faziam a verificação do país. Agora que fazem já não no deixam usar(a verificação é feita pelos dados da conta e nada tem a ver com ips nacionais ou nao)
 
Back
Topo