1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO scroll of resurrection = 30 dias de borla

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FireFox.Rui, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1959)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

2. Ffpt

Ffpt Power Member

yeah isso também me aparece a mim e a todos os tugas q eu conheço e tentaram isso.

O mais estranho é q eu já consegui fazer isso a um amigo uma vez.

os 30 dias de borla convém referir q são para quem faz o scroll e só se o destinatário pagar a conta após os 10 dias do scroll.

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

da mais exemplos

4. Ffpt

Ffpt Power Member

exemplos de?

gajos q eu conheça q tentaram fazer o scroll e apareceu a msg "nao dá por causa do país" ?

5. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

o scroll funciona de duas maneiras, usas em uma conta de um amigo, assim que ele paga a 1 mensalidade , recebes de bonus os 30 dias.

2º o scroll so funciona em contas que estejam a mais 3 ou 6 meses sem uso, se não me falha a memoria

3º esse erro do pais e crasso, é um bug ,as vezes diz do pais e as vezes diz k a account simplesmente não esteve tempo suficiente inativa

6. spykerez

spykerez Power Member

Este sistema que a blizzard inventou foi uma forma inteligente de chamar e manter players no WoW. Se não estou em erro funciona do seguinte modo:

1º O Recruit-A-Friend funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido a convidar para jogar o Trial de 10 dias gratuitos do WoW, se esta pessoa aceitar e se posteriormente vier a converter este dito Trial para uma conta normal, ou seja, se esta pessoa vier a pagar pelo jogo original e introduzir o código original do jogo que comprou na conta Trial ganhas automaticamente 30 dias de play-time. De notar que a pessoa a quem mandas o convite para o Trial pode instalar o jogo com os teus discos emprestados ou pode fazer o download gratuito na página da blizzard.

2º O Scroll of Resurrection funciona quando mandas 1 mail para um amigo/conhecido que tenha a sua conta inactiva por 90+ dias a convidar para regressar ao jogo. Se esta pessoa aceitar, ou seja se pagar por 1 ou mais meses e regressar ao jogo então ganhas automaticamente 30 dias de play-time.

Isto está sujeito a algumas restrições do tipo, tens que estar com a tua conta activa, os convites após serem enviados têm 30 dias de duração e depois expiram, podes ter até um máximo de 5 convites pendentes e esperar que um seja aceite ou recusado para poderes mandar outro.

Agora a parte mais importante, o porquê de dar sempre erro quando se usa este sistema?
    O problema é muito simples: PORTUGAL! yap segundo a blizzard passo a citar:

Are all players eligible to "Recruit-A-Friend"?
    Players with a World of Warcraft account from the following countries are able to "Recruit-A-Friend": Austria, Finland, France, Germany, Italy, the Netherlands, UK, Norway, Sweden, Greece, Ireland and Spain. Players from outside of these countries; players with trial accounts, or with full accounts with five referrals from the "Recruit-A-Friend" currently pending, are ineligible.

Significando que nós portugueses não somos filhos de gente e por isso não temos direito a nada, yap é triste mas é verdade, até os gregos podem e nós não, até parece que somos todos ricos aqui em Portugal.
    Só não sei se o sistema detecta que somos portugueses e rejeita-nos é baseado no nosso IP, ou se através dos nossos dados na conta, ou talvez seja as 2 coisas.

Está tudo aqui http://www.wow-europe.com/en/info/faq/recruitafriend.html

7. anonymopt

anonymopt Power Member

atao posso pedir a um espanhol para me convidar?

8. spykerez

spykerez Power Member

Podes... mas se resultar ele é que recebe o crédito de 30 dias :lol:

9. floyd

floyd [email protected] Member

Blue post nos forums oficiais do WoW:

10. spykerez

spykerez Power Member

Isso cheira-me a desculpa esfarrapada. A verdade é que somos um país pequeno.
    Alguem que explique que procedimento ilegal está a cometer-se ao oferecer-se 30 dias de gameplay?

Anyway gostava é que alguem testasse a minha teoria do IP/dados da conta em que se tivermos IP estrangeiro (de um dos países listados pela blizzard) podemos efectivamente utilizar estes métodos para ganharmos +30 dias playtime, ou se alterarmos os dados da nossa conta e meter-mos no país por exemplo Espanha.

Última edição: 27 de Junho de 2008
  11. Ffpt

Ffpt Power Member

eu já consegui fazer um scroll

e n mudei de casa, nem de isp.

moro em portugal desde sp e a menos q em janeiro a netcabo tivesse com ips estranjeiros, o meu ip sp foi nacional.

alterar os meus dados n experimentei ainda.

Prova do scroll:

12. Joze_N

Joze_N Power Member

Como já disseram aí Portugal não esta na lista de paises em que so pode usar o scroll, segundo ja li algures nos foruns da blizz eles até ha pouco tempo nao faziam a verificação do país. Agora que fazem já não no deixam usar(a verificação é feita pelos dados da conta e nada tem a ver com ips nacionais ou nao)

13. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Última edição: 2 de Julho de 2008

Partilhar esta Página