1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Scroll of Resurrection

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kriptoin, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1406)

1. kriptoin

kriptoin Banido

Boas pessoal, eu tou a pensar voltar ao wow, uns amigos meus voltaram a jogar e fiquei mais animado, e um deles ker enviar-me um Scroll of Resurrection, ficamos a ganhar os dois, a minha duvida é que eu ao activar o scroll posso usar a minha conta, os chars todos, tanto na BC como em azeroth? ou vai funcionar como trial, e fico com a conta limitada nesses 10 dias?

2. theghost

theghost Power Member

Pelo que percebi o scroll of ressurection serve para "convidar" a tua conta a jogar novamente, so da para usar em pessoas que tenham estado uns meses sem subscrever, eu acho que ficas com 10 dias gratis, e depois se pagares 1 mes, o teu amigo ganha um mes gratis. Acho que é assim.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  3. Eleanor

Eleanor Power Member

Sim podes, ainda ontem fiz umas arenas com uma pessoa em quem tinham usado o scroll. Passado esses 10 dias só não sei se te podem fazer novamente o scroll ou terás que ficar mais um tempo sem pagara até que possam usar o scroll de novo em ti (era muita fruta se se pudesse usar logo parece-me :P)

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Se a tua conta ainda não tiver a BC claro que percissas da BC ara ir pas outlands etc...

5. manelis

manelis Power Member

nem por isso, se nao tiveres BC tens 10 dias com o BG tambem totalmente sem limites. eu mandei a um amigo meu

ele teve os 10 dias e eu o meu mes.

6. red_bad

red_bad [email protected] Member

Se alguém me quiser mandar um Scroll of Resurrection que mande PM. Estou há quase 1 ano sem jogar mas não queria estar a pagar um mês para ver se me aguento lá outra vez ou não. Alguma alma caridosa plz :P

7. Any

Any Power Member

red_bad enviei pm abraços

EDIT: O red_bad ja tinha recebido, se alguem quiser algum que avise :p

Última edição: 3 de Março de 2008
  8. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Qual é o tempo de inactividade necessário para receber esse scroll?

9. Any

Any Power Member

10. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Porque é que aparece isto =X deve ser um bug deles só pode =X quero jogar!!

11. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

lol tas a usar o scroll em algum chines? j/k deve ser erro mesmo a blizzard as vezes anda toda bugada

Partilhar esta Página