1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scroll portatil Help!!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jocker_Boy, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2352)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Um Bom Ano para todos!!!
    Tenho um portatil, nomeadamente um sony vaio.
    Com as mariquices de tirar td o k isto ja trazia e po-lo + "leve", acho k tirei a função do scroll cima-baixo e esquerda-direita do touchpad do portatil, acho k disse bem.

Como volto a activar? Dá muito jeito...
    Sff

2. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

podes nao ter os drivers do touchpad devidamente instalados ou configurados.
    podes sacalos aki julgo k da para todos os touchpads
    http://www.synaptics.com/support/drive.cfm

senao instala mesmo os drivers do teu sony vaio que devem tar disponiveis na pagina da sony

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Brigadão. Tao simples.
    Ag ja funciona.
    Abraço

4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

O problema do scroll mantém-se.
    Ora, quando vou à pasta das drivers, encontro la a pasta do "pointing" e executo a aplicação k la ta e o scroll fica a funcionar, mas sempre que reinicio o computador volto à estaca zero.
    Sinto que n instalo a driver, como faço para a instalar? N tenho lá nenhum executavel do genero...

5. tonirai

tonirai Power Member

Se já tens os drivers, mas reinicias e deixa de funcionar, suponho que seja porque a aplicação não está definida para arrancar com o arranque do windows.
    Executa o MSConfig, vai ver os processos, e localiza o do touchpad, que no meu caso é o SynTPEnh. Terás de o ter activado.

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja tinha procurado e dos descativados, não encontro nenhum do touchpad.
    Não ha maneira de desinstalar a drive e voltar a instalar?

Partilhar esta Página