1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Scrollbar e IFRAME

Discussão em 'Web Development' iniciada por BelzebuVlad, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Se calhar é básico o que vou perguntar, ou se calhar até é complexo, eu tenho uma página com uma IFRAME de conteúdos, quando a página a abrir no IFRAME é maior que o espaço da IFRAME é criada automaticamente uma scrollbar no IFRAME, porém eu queria que a IFRAME aumentasse o height de acordo com o conteúdo e, se necessário, apenas a página onde a IFRAME está integrada é que terá scrollbars.
    Será isto possivel?
    Agradecia alguma ajuda.
    Obrigado pela atenção

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É possível por javascript SE a página que estás a abrir no IFRAME está no mesmo domínio da página que contém o IFRAME.

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Sim está, já agora, tens por aí um code desses?

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Numa pesquisa rápida pelo google chegamos a um exemplo do código que pretendia, para os futuros interessados:

======== Página que abriga o IFRAME ========

======== Caminho do IFRAME (loja.htm) ========
    Vou testar isto e já dou algum feedback.

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Não funcionou, alguém me dá umas luzes?

Partilhar esta Página