Early Access SCUM (Gamepires/Croteam, Devolver Digital)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
5SALGTZ.jpg


The world’s unquenchable need for entertainment has turned towards bloodlust as entertainment behemoth TEC1 is set to premiere season two of its television sensation SCUM. This new season moves the contest from the rugged, enclosed Alcatraz sector to the full grandure of Bagne de Cayenne, an island with a sordid history of violent incarceration. Both fan favorites and new prisoners will clash in a ruthless war of survival while battling for the support of viewers, producers, and corporate sponsors for fame, gifts, and a chance of life after death.

SCUM evolves the multiplayer open world survival game with unprecedented levels of character customization, control, and progression where knowledge and skills are the ultimate weapons for long-term survival. Players will balance base level needs with knowledge-based skills to manage everything from nourishment, metabolic rate, and body mass to weapons proficiency, combat style, and security systems hacking. Dominate the island with your skills, cunning, and strategies to achieve higher levels of game and receive powerful gifts from corporate sponsors and, if you happen to slip up and die, get resurrected by the show’s producers with all your valuable skills still intact.

ZAGREB – Developer Gamepires (Gas Guzzlers Extreme) in cooperation with Croteam (Serious Sam series, The Talos Principle) and publisher Devolver Digital have announced SCUM, an intriguing and complex open world survival game.

SCUM is built with Unreal Engine 4 and set to launch on PC via Early Access in 2017.

Produtora: Gamepires em colaboração com a Croteam
Editora: Devolver Digital
Plataformas: PC
Data de lançamento: Early Access em 2017
Site Oficial
 
É um jogo com uma base muito sólida, com muito ainda para adicionar. Quem não tiver paciência para survival games, não terá paciência para este, pois leva tudo um pouco mais ao extremo.

Sendo um fã do género, estou a adorar. É uma lufada de ar fresco no género survival.
 
É um jogo com uma base muito sólida, com muito ainda para adicionar. Quem não tiver paciência para survival games, não terá paciência para este, pois leva tudo um pouco mais ao extremo.

Sendo um fã do género, estou a adorar. É uma lufada de ar fresco no género survival.


Já vi que realmente é mesmo hardcore, mas tenho uma pergunta, o que acontece quando sais do jogo??
 
Já vi que realmente é mesmo hardcore, mas tenho uma pergunta, o que acontece quando sais do jogo??

Ao fazeres logout o teu corpo é retirado do servidor após 20 segundos, para evitar combat logs (acho que 20 segundos é muito pouco, talvez venha a ser mudado no futuro).

Quando voltares a entrar no mesmo servidor, começarás na posição onde fizeste logout, com todo o inventário que tinhas na altura.
 
É um jogo com uma base muito sólida, com muito ainda para adicionar. Quem não tiver paciência para survival games, não terá paciência para este, pois leva tudo um pouco mais ao extremo.

Sendo um fã do género, estou a adorar. É uma lufada de ar fresco no género survival.
Eu adoro survival games, mas uma coisa é um survival game outra coisa é um jogo que tens que estar a atento a 100 coisas sem absolutamente nenhuma informação. Ainda precisa de ser muito polido o jogo, para agora é mais um walking simulator. Daqui por uns meses volto a experimentar.
 
Eu adoro survival games, mas uma coisa é um survival game outra coisa é um jogo que tens que estar a atento a 100 coisas sem absolutamente nenhuma informação. Ainda precisa de ser muito polido o jogo, para agora é mais um walking simulator. Daqui por uns meses volto a experimentar.

Claro, cada um com os seus gostos. Apesar de ainda numa fase muito inicial, há muito tempo que não saía um survival game com tanto potencial.
 
Neste momento com os dois patch's que puseram, o jogo para mim ficou bastante estável. Agora só falta lançarem o patch que falam de pôr dentro do jogo, de poder construir fortificações e haver objectivos/quests para fazer, etc.
 
Claro, cada um com os seus gostos. Apesar de ainda numa fase muito inicial, há muito tempo que não saía um survival game com tanto potencial.
Acabei por comprar o jogo outra vez, fui vendo umas dicas pela net e já me safo, ainda não me aventurei muito nas cidades com robots mas para agora até estou a gostar. Mas ainda há MUITO para melhorar. Neste momento no meio de tanta coisa penso que implementar um anti cheat seja o mais prioritário.
 
Acabei por comprar o jogo outra vez, fui vendo umas dicas pela net e já me safo, ainda não me aventurei muito nas cidades com robots mas para agora até estou a gostar. Mas ainda há MUITO para melhorar. Neste momento no meio de tanta coisa penso que implementar um anti cheat seja o mais prioritário.

Claro que ha muito para melhorar, o jogo sai em Early Access há dias. E sim, anticheat para ontem.
 
Acabei por comprar o jogo outra vez, fui vendo umas dicas pela net e já me safo, ainda não me aventurei muito nas cidades com robots mas para agora até estou a gostar. Mas ainda há MUITO para melhorar. Neste momento no meio de tanta coisa penso que implementar um anti cheat seja o mais prioritário.
O jogo ia ser lançado com o EAC, que apesar de ser fraco sempre seria melhor que nada, mas deverá estar on em breve.
Até lá o melhor a fazer é jogar em servers privados ou de comunidades conhecidas.
 
Então, mas ninguém aqui joga isto? Estou completamente agarrado :)

O pior problema até agora é a performance/estabilidade dos servidores, de resto tudo implecável, obviamente está pejado de bugs, mas faz parte do early access.

Os robots é que são uns sacanas do caraças, aquilo são mesmo uns bichos complicados de contornar, especialmente nos bunkers.

Mais alguém por aí?
 
Back
Topo