Early Access SCUM (Gamepires/Croteam, Devolver Digital)

Deixo aqui um servidor Tuga que está relacionado com o pessoal que joga Tarkov em Portugal.

IP servidor EFTPT [[176.57.171.132:31702]] Servidor Aberto.
Convite do Discord com salas próprias para o Scum.
 
Ontem gravei um videozito do meu gameplay, é um pouco longo, mas mostra um jogo completo a partir de um respawn, perto da minha caixa onde já guardei algumas coisas, e depois o assalto a um bunker militar, finalizando com o regresso ao local da caixa para guardar a tralha toda.

nota: o som a patir de certo momento ficou ligeiramente fora de sync com a imagem, não sei o que se passou.

 
Eu ando sempre com a cena da energia a 0 ou perto disso
O Bug que mais gosto é a maneira como consegues pôr uma caixa para mantimentos bugada dentro da árvore ou mesmo em rochas lol
 
Eu ando sempre com a cena da energia a 0 ou perto disso
O Bug que mais gosto é a maneira como consegues pôr uma caixa para mantimentos bugada dentro da árvore ou mesmo em rochas lol
Para teres a energia a 100 tens que ter o income de calorias igual ou superir às calorias gastas. É fácil, basta matar um animal e enfardar. Ou uma pessoa :002:
 
Não entendi ainda uma coisa neste jogo, supondo que andam pelo mapa, levam a mala cheia de loot(armas, comida, etc), vem um gajo e vos mata, voces fazem spawm noutro local com o inventario como tinham ou voltam à estaca zero?
 
Não entendi ainda uma coisa neste jogo, supondo que andam pelo mapa, levam a mala cheia de loot(armas, comida, etc), vem um gajo e vos mata, voces fazem spawm noutro local com o inventario como tinham ou voltam à estaca zero?

Quando morres, perdes tudo o que tens contigo, a não ser que ninguém faça loot ao teu corpo. Nesse caso, podes tentar ir lá recuperar o que tinhas.
 
Quando morres, perdes tudo o que tens contigo, a não ser que ninguém faça loot ao teu corpo. Nesse caso, podes tentar ir lá recuperar o que tinhas.

Não acaba por se tornar chato? imaginando que morrem uma vez, recomeçam, quando vão novamente bem encaminhados, tau outra vez... isto digo eu que ainda não experimentei o jogo, só vou começar a jogar sexta feira tudo correndo bem.
Outra coisa que tenho visto em videos, é quando se encontra outro player no mapa consegue-se falar com ele por voz, conseguimos sempre chegar ao dialogo ou existe algum tipo de parâmetro para falar com o player?
 
Não acaba por se tornar chato? imaginando que morrem uma vez, recomeçam, quando vão novamente bem encaminhados, tau outra vez... isto digo eu que ainda não experimentei o jogo, só vou começar a jogar sexta feira tudo correndo bem.
Outra coisa que tenho visto em videos, é quando se encontra outro player no mapa consegue-se falar com ele por voz, conseguimos sempre chegar ao dialogo ou existe algum tipo de parâmetro para falar com o player?

E o facto de perderes tudo que dá interesse ao jogo.

Quanto ao voice chat, é como um qualquer outro in game voice chat. Se ele estiver dentro do range, vai-te ouvir falar.
 
Quando morres, perdes tudo o que tens contigo, a não ser que ninguém faça loot ao teu corpo. Nesse caso, podes tentar ir lá recuperar o que tinhas.
E é temporário, se demorares algum tempo a chegar ao teu corpo (porque fizeste respawm longe) o corpo desaparece.

Uma cena que me irritou solenemente foi descobrir que as caixas podem ser destruídas. Tinha uma minha tão bem escondida, cheia de tralha, e desapareceu. Ou foi alguém que me gamou as cenas e a destruiu, ou foi uma qualquer macacada do servidor ....

Eu agora estou num quest pessoal que intitulei de "Rally do Bunkers", e que implica que faça todos os bunkers do mapa, sem morrer ... e olhem que não é fácil :p
 
Comprei hoje o jogo.
Ja andei a jogar um pouco disto, ate agora gostei muito, ainda ando a encontrar a config mais balançeada para a minha 1050TI, o jogo já lhe pesa um pouco.
Voces costumam jogar no Single player ou MP?
 
Ora boas, tenho andado pelo SCUM tb maioritariamente no server SKRA Eu #1
Se me quiserem add na Steam - zoaomendez
Vê-mo-nos por aí em alguma floresta ou bunker (já que aeródromo e refinaria ainda é muito OP pra mim :p)
 
Eu comprei o jogo na altura, pensei que ia adorar, mas sinceramente para mim desiludiu.. não consigo explicar bem o porquê, simplesmente não me dá vontade de o jogar. Pode ser que mais tarde tenha..
 
Boas, este jogo está em promoção na steam, vale a pena jogar? como está de bugs, servidores, CHEATERS, etc...se estiver carregado de cheaters nem vale a pena responderem ao resto :)
 
Back
Topo