Scythe Kama Cross Heatsink

:x2: >(

E aquele Zerotherm BTF 90, nunca tinha ouvido falar nele, alguém sabe se é mesmo bom ou só nesta review é que lhe deu bem por causa da fan utilizada?
Cumps

Nesta review o Zerotherm não usou a ventoínha usada nos outros, basta ver que no aviso só menciona os Scythe's e o Noctua e que os Zerotherm têm ventoínha "imbutida" na cooler.
Nunca tinha ouvido falar deles também, encontrei uma outra review que lhe deram 99.5 em 100 pontos... mas era um pouco manhosa, uma review que nem sequer o comparou com outros coolers e lhe deu 50 em 50 só porque se portou bem, não o comparando. Encontrei agora mais duas reviews: esta e esta. O site oficial

O nija so fica pa trás em relação ao kamaCross devido a fan de 110cfm sendo que de origem
Mas têm noçao de quanto custa uma fan destas? fica mais caro (kamacross + fan) que comprar um ninja e ainda têm que aguentar com 40dba, para isso tÊm o Tunik fica ao mesmo preço do KamaCross + fan e da pa o ter a rolar no minimo e ter a mesma perfomance.

É mais um cooler a meu ver...

Mas atenção que na review o Ninja também está com a Silverstonetek FM121. Não foi incluído na review o Ninja com a ventoínha de origem. Mas sim, este é apenas mais cooler.
 
Back
Topo