1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scythe Katana,CU ou aluminio?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por skinnie, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,quero comprar um cooler para o meu Athlon XP-M,e estive a ver o scythe katana,pareceu me um bom cooler,mesmo pelas reviews e não acho muito caro,agora uma duvida,qual a melhor versao?a com as alhetas em cobre ou aluminio?estive hoje a falar com uma Sra Engenheira que tb dá aulas de fisica e quimica e ela disse que acha que o com as alhetas de aluminio seria melhor...(ambos teem base em cobre),mas curtia saber resultados mesmo...
    Já agora este seria melhor que o thermalright SI-97?tive um e akilo tambme era muito bom..mas o preço deste sem fan é maior que o do scythe ja com fan..e pronto o katana era uma cena nova..alguem me pode ajudar?abc

2. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

boas man

eu comprei um em aluminio

ja comprei um zalman tb e nao ha nada q m mude de ideias, para air cooling, algo bom, bonito e barato é sem duvida o scythe katna, compra q nao t arrependes

cumps

p.s.mais tarde podes fazer como eu q comprei uma noisblocker para o tornar mais silencioso, mas a fan de origem ja é mto boa

3. skinnie

skinnie Power Member

pois eu keria era saber qual e o melhor katana..se o todo em cobre se o das alhetas em aluminio

4. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

loooool

aluminio, a base deles ja é de cobre, por isso, aluminium ou cobre é mto parecido, mas é melhor aluminium

cumps

Partilhar esta Página