1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Scythe Mini Ninja

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lousada, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 784)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Comprei este cooler a 3 dias, ficou-me por 33€ na DesignPcOnline, depois de chegar a casa montar e falar com alguns colegas, dizem-me que ele nao vale grande coisa e que um OCZ Vendetta ganha de muito longe alem de ser mais barato, agora fiquei sem saber o que fazer, foram 33€ para o lixo sabendo que podia comprar outro qualquer cooler barato que seria melhor.
    Que me aconselham a fazer?

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

O cooler nao e mau! MAs por esse preco o Vendetta fica a milhas! E a minha opiniao! Eu muito mal dizia do vendetta mas pelos vistos enganeime! Testei e vi que fica proximo de grandes coolers! Solucao! nao mudas! Que remedio! Penso que nao te devolvam o dinheiro!

3. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

vai la e troca-o, durante 30 dias podes ir la k eles trocam isso...:002:

4. lousada

acho que não ele foi aberto e ja cheguei massa termica que vinha dentro dum plastico

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Duvido que to troquem!! Mas duvido mesmo!

6. lousada

Sim tambem pensei o mesmo, e quase tenho a certeza.
    Mas Fico com este depois logo vejo em trocar para o OCZ Vendetta, este nem e tão mau isso e mais bocas que se ouvem, pode n fazer o trabalho do OCZ mas para mim server e agora estamos a chegar ao Inverno.

Partilhar esta Página