1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE 2MP fight

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Andre_pais, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1303)

?

Qual o melhor? (conta tudo)

1. SE V630

3 vote(s)
    9,1%
  2. SE V640

6 vote(s)
    18,2%
  3. SE K550

7 vote(s)
    21,2%
  4. SE K750

19 vote(s)
    57,6%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Tou interessado nos seguintes sony erisson's com cameras de 2MP :

V630 / K610 (90 euros vodafone)
    V640 / K630 (130 euros vodafone)
    K750 (150 desbloqueado)
    K550 (140 euros tmn ou optimus)

Quais o que sujerem?

O K550 tem autofocus, flash, cyber-shot e outras coisas da camera, mas acho que a melhor é mesmo o K750.
    So que o K750 é o mais caro, é grande (grossissimo), e nao tem 3G
    O K550 é o mais pequeno e nao tem 3G
    O V630 tem 3G, camera de 2mp (mas acho que é a pior de todas nao tenho a certeza)
    O V640 é a evoluçõ do V630 no qual inclui 3.5G, Rádio, E-mail e é um bocadinho mais pequeno.

3G não é muito importante. Mais importante seria o rádio. 90 euros são muito apeteciveis, e os tarifarios vodafone sao melhores para mim...

(O K550 tem rádio e é o mais recente antes do V640)

O que aconselhavam? Eu ia mesmo para o K630 so que de repente vi o K550 com radio e tudo, e fiquei a pensar...

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  2. sem dúvidas o k550i......Tem uma camara mt boa

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O K750 é de longe um dos melhores telemoveis feitos nos ultimos anos. Tem provas dadas. É muito bom mesmo. O K550, por ser Cyber shot, nao te deixes enganar porque não tira fotos melhores que o k750, e depois tem umas teclas esquesitas...
    Tenta ver o que dás mais importancia e uso. O v640 é uma boa compra.

4. timber

timber Zwame Advisor

Onde é que se arranja um K750 novo a 150€? Desbloqueado claro.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

K750i simplesmente o melhor telemóvel de 2 MP de câmara... ;)
    Ja' agora fica aqui uma review da câmara...

~cumpS

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Penso que é na *****...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em primeiro lugar, no que diz respeito apenas às câmaras, apenas se pode colocar o K750i e o K550i como hipóteses. Isto porque nos outros em comparação notam-se bem as diferenças (para pior).

Tens então o K550i como mais recente e com algumas coisas um pouco melhores, tal como a presença de flight mode e um player bem melhor. Tem como única desvantagem as teclas que infelizmente não são tão boas. Seja como for, parece-me a melhor escolha. :)

Exacto.

8. timber

timber Zwame Advisor

Os vermelhos não é? Pois... tinha-me esquecido desses... para mim encarnado chega o Benfica...

9. Borg

Borg Power Member

K750 sem dúvidas ;)

10. arquitecto

arquitecto Power Member

Tive um K750 e só posso falar bem dele. Foi o melhor telemóvel que tive. Muitas vezes ainda pego nele e delicio-me com a facilidade de utilização e as funcionalidades. Pena o ecrã ser de dimensões reduzidas.

11. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Mas o K550 não será um pouco melhor ja que é mais recente? Sei que a camera não é melhor, mas pode-se fazer sacrificios...
    custa-me comprar um telemovel um bocado grande e ja com alguma idade mesmo sendo uma "lenda" como dizem...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A câmara não é melhor, mas produz os mesmos resultados. E sim, é melhor noutros aspectos, lê o meu post. ;)

13. tmsfcs

tmsfcs Power Member

k750i + firmware do w800i mt bom mesmo.. com um cabo cruiser e paciencia e facil de flashar, fica walkman, com flymode... e qualidade estupenda desta camara... qualidade estupenda de som... tive um durante 6 meses apenas comento que o joystick akaba por perder a sensibilidade inicial... de resto dos melhor telemovel que ja tive...

realmente teve uns anos a frente da concorrencia este telemovel...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E perder a garantia também é bom. :p

Fica só a faltar o cartão e os fones que é preciso comprar à parte.

Apenas em modo player. No K550i podes aceder ao resto, não apenas ao player.

No meu aconteceu uma vez. Depois de uma limpeza caseira, nunca mais chateou.

Por alguma razão ainda mantenho o meu. :D

15. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Reduzi a minha indecisão a 2 telemoveis. O K550 e o V640. Será que a camera do K550 é assim tao boa que "ultrapassa" as vantagens do V640 em ser 3.5G e ser da vofadone?

Eu quero um telemovel com boa camera, mas o 3.5G e ser vodafone acho que dava jeito...

16. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sim, são vermelhos...:lol:

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, se deres importância à fotografia, acredita que se notam diferenças significativas, principalmente a distâncias mais curtas.

18. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Vou pelo V640. É o segundo mais barato, é da vodafone, tem 3.5G, rádio, tem uma nova plataforma de software, e é o mais recente.
    Vou sacrificar a camera mas pronto, acho que as vantagens compensam...

Agora um pequeno problema:
    O telemovel quando está em silencio não dá o som irritante de quando se tira uma foto pois não?

Obrigado pelas dicas pessoal

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta outros modelos da marca, é suposto não fazer esse som quando está em silêncio. ;)

20. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Qual é a diferença entre a série K e a Série W de walkman? Disseram-me que era a qualidade do som, mas aonde? nol altifalante?

E já agora, a qualidade do som com fones de algum serie K é igual á de um leitor de mp3 dedicado não é? Não vou sentir diferenças entre o meu mp3 e o V640 que vou comprar pois não?

Partilhar esta Página