SE 2MP fight

Qual o melhor? (conta tudo)

  • SE V630

    Votes: 3 9,1%
  • SE V640

    Votes: 6 18,2%
  • SE K550

    Votes: 7 21,2%
  • SE K750

    Votes: 19 57,6%

  • Total voters
    33

Andre_pais

Power Member
Tou interessado nos seguintes sony erisson's com cameras de 2MP :

V630 / K610 (90 euros vodafone)
V640 / K630 (130 euros vodafone)
K750 (150 desbloqueado)
K550 (140 euros tmn ou optimus)


Quais o que sujerem?

O K550 tem autofocus, flash, cyber-shot e outras coisas da camera, mas acho que a melhor é mesmo o K750.
So que o K750 é o mais caro, é grande (grossissimo), e nao tem 3G
O K550 é o mais pequeno e nao tem 3G
O V630 tem 3G, camera de 2mp (mas acho que é a pior de todas nao tenho a certeza)
O V640 é a evoluçõ do V630 no qual inclui 3.5G, Rádio, E-mail e é um bocadinho mais pequeno.

3G não é muito importante. Mais importante seria o rádio. 90 euros são muito apeteciveis, e os tarifarios vodafone sao melhores para mim...

(O K550 tem rádio e é o mais recente antes do V640)



O que aconselhavam? Eu ia mesmo para o K630 so que de repente vi o K550 com radio e tudo, e fiquei a pensar...
 
Última edição:
O K750 é de longe um dos melhores telemoveis feitos nos ultimos anos. Tem provas dadas. É muito bom mesmo. O K550, por ser Cyber shot, nao te deixes enganar porque não tira fotos melhores que o k750, e depois tem umas teclas esquesitas...
Tenta ver o que dás mais importancia e uso. O v640 é uma boa compra.
 
sonyericsson-k750.gif


K750i simplesmente o melhor telemóvel de 2 MP de câmara... ;)
Ja' agora fica aqui uma review da câmara...

~cumpS
 
Em primeiro lugar, no que diz respeito apenas às câmaras, apenas se pode colocar o K750i e o K550i como hipóteses. Isto porque nos outros em comparação notam-se bem as diferenças (para pior).

Tens então o K550i como mais recente e com algumas coisas um pouco melhores, tal como a presença de flight mode e um player bem melhor. Tem como única desvantagem as teclas que infelizmente não são tão boas. Seja como for, parece-me a melhor escolha. :)

Penso que é na *****...

Exacto.
 
Tive um K750 e só posso falar bem dele. Foi o melhor telemóvel que tive. Muitas vezes ainda pego nele e delicio-me com a facilidade de utilização e as funcionalidades. Pena o ecrã ser de dimensões reduzidas.
 
Mas o K550 não será um pouco melhor ja que é mais recente? Sei que a camera não é melhor, mas pode-se fazer sacrificios...
custa-me comprar um telemovel um bocado grande e ja com alguma idade mesmo sendo uma "lenda" como dizem...
 
k750i + firmware do w800i mt bom mesmo.. com um cabo cruiser e paciencia e facil de flashar, fica walkman, com flymode... e qualidade estupenda desta camara... qualidade estupenda de som... tive um durante 6 meses apenas comento que o joystick akaba por perder a sensibilidade inicial... de resto dos melhor telemovel que ja tive...

realmente teve uns anos a frente da concorrencia este telemovel...
 
Última edição:
k750i + firmware do w800i mt bom mesmo..
E perder a garantia também é bom. :p

Fica só a faltar o cartão e os fones que é preciso comprar à parte.

com flymode...
Apenas em modo player. No K550i podes aceder ao resto, não apenas ao player.

o joystick akaba por perder a sensibilidade inicial...
No meu aconteceu uma vez. Depois de uma limpeza caseira, nunca mais chateou.

realmente teve uns anos a frente da concorrencia este telemovel...
Por alguma razão ainda mantenho o meu. :D
 
Reduzi a minha indecisão a 2 telemoveis. O K550 e o V640. Será que a camera do K550 é assim tao boa que "ultrapassa" as vantagens do V640 em ser 3.5G e ser da vofadone?

Eu quero um telemovel com boa camera, mas o 3.5G e ser vodafone acho que dava jeito...
 
Reduzi a minha indecisão a 2 telemoveis. O K550 e o V640. Será que a camera do K550 é assim tao boa que "ultrapassa" as vantagens do V640 em ser 3.5G e ser da vofadone?

Eu quero um telemovel com boa camera, mas o 3.5G e ser vodafone acho que dava jeito...
Sim, se deres importância à fotografia, acredita que se notam diferenças significativas, principalmente a distâncias mais curtas.
 
Vou pelo V640. É o segundo mais barato, é da vodafone, tem 3.5G, rádio, tem uma nova plataforma de software, e é o mais recente.
Vou sacrificar a camera mas pronto, acho que as vantagens compensam...

Agora um pequeno problema:
O telemovel quando está em silencio não dá o som irritante de quando se tira uma foto pois não?

Obrigado pelas dicas pessoal
 
Última edição:
Qual é a diferença entre a série K e a Série W de walkman? Disseram-me que era a qualidade do som, mas aonde? nol altifalante?

E já agora, a qualidade do som com fones de algum serie K é igual á de um leitor de mp3 dedicado não é? Não vou sentir diferenças entre o meu mp3 e o V640 que vou comprar pois não?
 
Back
Topo