1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Se a minha PS3 morre-se?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 23 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1000)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...uma xbox dum amigo meu morreu mesmo por completo e a garantia vai ter de lhe dar ma nova... tava so a pensar numa cena...Se a minha PS3 de 60GB "morresse" como é k a coisa seria resolvida? :s

Última edição: 23 de Março de 2008
  2. sotil

sotil Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se a tua Ps3 morre-se..como??
    Será morresse???
    :joker:

[ai estes messengers fazem esquecer o português..]
    Só não percebo porque tens esta dúvida e crias este tópico..
    Se vens ao sub-forum playstation aqui na Techzone já devias ter reparado no tópico que está lá em cima a falar do caso de haver avaria com a Playstation..

4. dexterie

dexterie Power Member

Se "morre-se", compravas um dicionário e uns livros para aprender a escrever!!

ONTOPIC: se estivesse na garantia, tinhas o assunto resolvido de forma fácil. Mas mesmo sem garantia, geralmente há uma solução.

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A solução é.. pagar 250€ para arranjar a Ps3... Qualquer que seja a avaria que a playstation tenha...
    Penso que seja isto que diz lá no topico acerca do arranjo de avarias que já não estejam cobertas pela garantia..

6. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Ele ta a dizer o que é que lhe acontecia se a ps3 dele de 60gb morresse. Como ja na ha ps3 de 60gb nao sei como seria

7. Macro

Macro Power Member

exactamente isso!

Peço dsc pelos erros! ja foram corrigidos...xD

8. luis15

luis15 Power Member

As PS3 de 60Gb deixaram de ser produzidas e vendidas mas não quer dizer que a sony não as tenha;)

Por isso se algum dia a tua PS3 morrer, eu não me preocuparia...

9. sotil

sotil Power Member

Custa assim tanto clicar no link que dei?!

Já houve muitos users com consola de 60Gb naquele tópico sticky.

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Os users que tiveram problemas com a Ps3 60 Gb.. receberam outra 60 Gb...
    Aliás ao que parece a stockuno, empresa que procede ao arranjo/substituição, tinha em stock consolas 60 gb e aos users que estavam à espera de Ps3 40 Gb foi dito que estavam à espera de stock...

11. Macro

Macro Power Member

fui la...li o 1º post...e fikeime por ai =X lool

12. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

13. Macro

Macro Power Member

pois...mas pode xegar a uma altura em k o stock acaba xD lol

14. luis15

luis15 Power Member

Estás a preocupar-te para nada...se algum dia te morrer a PS3, eles dão-te uma nova seja qual for...e se não for igual têm que fazer o acerto monetário...:rolleyes::rolleyes:

15. Macro

Macro Power Member

lol pois! o pior é se n fizerem, ou fizerem de maneira errada =/ pk mais tarde a diferença de € entre as consolas pode ser menor! lool

16. luis15

luis15 Power Member

Levas a sony a tribunal e ainda ganhas uns extras em indemnizações:D:D:D

17. Macro

Macro Power Member

Partilhar esta Página