Se a minha PS3 morre-se?

Macro

Power Member
Boas...uma xbox dum amigo meu morreu mesmo por completo e a garantia vai ter de lhe dar ma nova... tava so a pensar numa cena...Se a minha PS3 de 60GB "morresse" como é k a coisa seria resolvida? :s
 
Última edição:
Boas...uma xbox dum amigo meu morreu mesmo por completo e a garantia vai ter de lhe dar ma nova... tava so a pensar numa cena...Se a minha PS3 de 60GB morre-se mesmo como é k a coisa seria resolvida? :s

Se a tua Ps3 morre-se..como??
Será morresse???
:joker:

[ai estes messengers fazem esquecer o português..]
Só não percebo porque tens esta dúvida e crias este tópico..
Se vens ao sub-forum playstation aqui na Techzone já devias ter reparado no tópico que está lá em cima a falar do caso de haver avaria com a Playstation..
 
Se "morre-se", compravas um dicionário e uns livros para aprender a escrever!!

ONTOPIC: se estivesse na garantia, tinhas o assunto resolvido de forma fácil. Mas mesmo sem garantia, geralmente há uma solução.
 
ONTOPIC: se estivesse na garantia, tinhas o assunto resolvido de forma fácil. Mas mesmo sem garantia, geralmente há uma solução.

A solução é.. pagar 250€ para arranjar a Ps3... Qualquer que seja a avaria que a playstation tenha...
Penso que seja isto que diz lá no topico acerca do arranjo de avarias que já não estejam cobertas pela garantia..
 
As PS3 de 60Gb deixaram de ser produzidas e vendidas mas não quer dizer que a sony não as tenha;)

Por isso se algum dia a tua PS3 morrer, eu não me preocuparia...
 
Os users que tiveram problemas com a Ps3 60 Gb.. receberam outra 60 Gb...
Aliás ao que parece a stockuno, empresa que procede ao arranjo/substituição, tinha em stock consolas 60 gb e aos users que estavam à espera de Ps3 40 Gb foi dito que estavam à espera de stock...
 
Os users que tiveram problemas com a Ps3 60 Gb.. receberam outra 60 Gb...
Aliás ao que parece a stockuno, empresa que procede ao arranjo/substituição, tinha em stock consolas 60 gb e aos users que estavam à espera de Ps3 40 Gb foi dito que estavam à espera de stock...

pois...mas pode xegar a uma altura em k o stock acaba xD lol
 
lol pois! o pior é se n fizerem, ou fizerem de maneira errada =/ pk mais tarde a diferença de € entre as consolas pode ser menor! lool
 
Back
Topo