1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Se a PSP passar a custar €169.99, vão comprar uma?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Goremageddon, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2181)

?

Se a PSP passar a custar €169.99, vão comprá-la?

1. Sim

29 vote(s)
    23,8%
  2. Não

93 vote(s)
    76,2%
  1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Isto é só uma poll para ter uma ideia se esta alteração no preço poderá aumentar as vendas em Portugal..(óbviamente este é um núcleo pequeno, mas já dá para ter uma ideia)... Seja sim ou não, escrevam as razões da vossa resposta...Thank you.

2. xef

xef Power Member

Não

1º Não é o preço que me impede de a comprar
    2º Não sinto necessidade de uma consola portátil
    3º Não é assim tão portátil como isso, ia acabar por a usar em casa
    4º Não a acho nada ergonómica o que tira todo o prazer de jogar nela
    5º Continuava a preferir a DS
    6º Se apanho uma promoção do game boy micro a 30€ vai ser essa a minha consola portátil

3. zapper

zapper Power Member

não vou comprar porque já tenho :) e acho que isto se deve passar com muita gente, penso que ninguém vai comprar uma PSP de propósito só porque custa menos 30€...
    cumps

4. 207Sport

207Sport Power Member

Eu provavelmente comprarei uma mas não logo baixe o preço mesmo assim vou tentar encontrar uma mais economica nem que seja em 2ª mão

5. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

A minha custo 250 € :002:

A carteira queixou-se , mas o dono diz que vale a pena o investimento! }>

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Não compraria. =)

Cumprimentos Insanos!

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Se calhar compraria porque a minha PSP, coitada já tem demasiados defeitos :lol:

8. Portwolf

Portwolf Banido

30€ a menos não convencem ninguém... é uma portable para custar 130€... acredito que a esse preço a DS então levaria um rombo nas vendas..

9. Patrom

Patrom Power Member

Nao compro porque ja tenho:lol:
    e valeu bem o investimento:)

10. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem, visto que uma das grandes razões para o pessoal não comprar uma tem a ver com o facto de já possuir uma...Significa que parece que não, mas apesar de a redução ser baixa, há muita gente que vai apostar nesta grande consola (pelo menos para mim).Muito bem..Por acaso ate estou a gostar desta poll. Há aqui pensamentos que vão de acordo com os meus...:)

11. alex02

alex02 [email protected] Member

tb n a vou compar pk ja a tenho desde o primeiro dia dela na europa e valeu bem o investimento até pk o meu primo quando vai a minha casa n me chateia pk passa a vida a jogar lol

12. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Nao compro pois ja tenho uma. A n ser q avarie ou assim e fique sem arranjo, o preço actual e um factor a ter em conta.
    :D

13. el_filosofo

el_filosofo Suspenso

Comprei uma plo novo preço (branquinha :D)

14. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A PSP esteve a 199€ em 15 de Dezembro de 2005 na ***** em Braga.

Não a comprei na altura, não é agora por 30€ mais barato que a iria comprar.

15. flybikes

flybikes Banido

Nem pensar nisso. Não é o dinheiro que me impede.

16. rjrp

rjrp Power Member

Eu compraria se não tivesse experimentado 11 e todas cheias de dead pixels... e não passavam assim tão despercebidos quanto isso.. até porque não eram no ecrã preto, notavam-se principalmente com imagens claras...

Ainda continuam com esse problema?
    Se alguém souber onde arranjo uma sem dead pixels eu compro :P

17. silenx

silenx Power Member

A minha PSP tem 1 ano e 4 meses. Nunca tive problemas com o ecrã, e com dead pixels. Devo ter praí um ou dois se calhar (inevitavelmente toda a gente os tem ou vai ter)..mas nunca os notei.

18. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Provavelmente pq ainda n os procuras te... Eu tmb pensava isso e qd fiz aquilo de passar imagens de uma so cor, encontrei uns 5 ou 6... (possivelmente vou trocar a psp!! :winknu:)
    Cumps :D

19. alex02

alex02 [email protected] Member

eu tenho 3 nao me fazem diferença nenhuma, nem me lembro deles:)

20. Blackpt

Blackpt Power Member

comprei a meu value pack em janeiro 2006 e custou me os 250€ sem jogo...

Partilhar esta Página