Se a PSP passar a custar €169.99, vão comprar uma?

Se a PSP passar a custar €169.99, vão comprá-la?

  • Sim

    Votes: 29 23,8%
  • Não

    Votes: 93 76,2%

  • Total voters
    122
Por acaso ando quase para perder a cabeça e comprar uma!tive a experimentar uma de um colega meu e por acaso gostei muito!para alem do facto que me parece que cada vez podemos acrescentar mais funcionalidades a mesma o que e muito bom visto que fazemos um investimento que podemos usar por mais tempo...
o facto de ela agora estar a 169.99 e mais uma das razoes que tenho para talvez comprar!
o que falaram dos pixel mortos...sim e verdade pois ja tive uma altura em que um cliente comprou uma aqui na ***** e no dia seguinte veio queixar-se disso mesmo, ao que decidimos efectuar a troca da mesma, e experimentamos todas as consolas que tinhamos na altura em stock , 19 se n to em erro, e so uma delas e que aparentou nao ter nenhum pixel morto...
 
Não

1º Não é o preço que me impede de a comprar
2º Não sinto necessidade de uma consola portátil
3º Não é assim tão portátil como isso, ia acabar por a usar em casa
4º Não a acho nada ergonómica o que tira todo o prazer de jogar nela
5º Continuava a preferir a DS
6º Se apanho uma promoção do game boy micro a 30€ vai ser essa a minha consola portátil

Nao.

1º Pois. Nao é por aí.
2º e 3º De portatil tem muitissimo pouco.
4º Ja tive, e posso afirma que é defenitivamente pouco ergonómica.
5º Optava tambem pela DS, pois vem aí uns joguinhos...:)
 
Provavelmente pq ainda n os procuras te... Eu tmb pensava isso e qd fiz aquilo de passar imagens de uma so cor, encontrei uns 5 ou 6... (possivelmente vou trocar a psp!! :winknu:)
Cumps :D

Tu que pelo que percebi tens uma DS e uma PSP qual utilizas mais? Ou qual te dá mais gozo jogar?
 
Provavelmente pq ainda n os procuras te... Eu tmb pensava isso e qd fiz aquilo de passar imagens de uma so cor, encontrei uns 5 ou 6... (possivelmente vou trocar a psp!! :winknu:)
Cumps :D

Eu ja experimentei com backgrounds de várias cores e n se viu nem um..e inspeccionei aquilo bem inspeccionado em alturas diferentes.
A minha n tem nenhum.

Não a compro a esse preço porque já tneho uma..e so compro outra PSP prai quando ela estiver a 100 euros ou assim o que não será nos tempos mais proximos.
 
Para quê comprar uma Nintendo DS quando se pode ter um dispositivo de bolso que serve pra muito mais do que jogar?

E porque quero o "muito mais do que jogar", se só para jogar tenho de gastar mais uns euros no cartão-de-memória, quanto mais para o "muito mais que jogar"?
 
Basicamente....essa é a posição mais sensata... depois há os "outros"..compram porque é "fixe" (tanto 1 como outra..), mas cada 1 gasta o dinheiro onde quer!!
 
Não gosto de coisas portáteis, até porque para mim nunca são assim tão portáteis. Como já alguém também disse, provavelmente ia acabar por jogar só em casa. e para isso tenho o PC e as consolas normais. :P
E também preferia gastar o dinheiro noutra coisa qualquer.
 
Bem, ela já passou para €170, está anunciado por tudo o que é paragem de autocarro em Lisboa. Mas não a compraria, já estou bem guarnecido no que diz respeito ao sector portátil, além de que tenho outros investimentos no horizonte e ocasionalmente ainda compro jogos do tempo da outra senhora, por isso uma PSP é um investimento que eu não estou a equacionar.
 
Back
Topo