Se a SEGA lançasse uma nova consola apostariam nela?

Se a SEGA lançasse uma nova consola apostariam nela?


  • Total voters
    220
  • Votação encerrada .
Por acaso não anda por ai uma lista com os jogos que apareceram no vídeo do tributo?
É que já encontrei três jogos que adorei na minha "infância" mas nunca mais me lembrei do nome :'(
 


Será que a 32X conseguia mesmo rivalizar com a Saturn em termos de potência?

Sonic Cult disse:
It was 1995, and the gaming industry was changing immensely. Gone were the days of 2D sidescrolling games, and in were vibrant, 3D games. To keep up with the everlasting console wars, SEGA released not one, but two 3D-processing consoles, known as the ill-fated Sega Saturn, and the disaster known as the Sega 32X, an add-on peripheral for the outdated Genesis console. The 32X, despite being a 32-bit add-on, could barely handle 3D-textured environments, unlike what SEGA claimed. This caused many developers to create 2D games for the 32X instead, but some gave the weak 3D engine a try. The end results were horrible looking, hexagonal pieces of cow manure.

EDIT: BTW, não se esqueçam que 20 contos nessa altura tinha um bocadito de mais valor do que hoje
 
Última edição:
Se a sega lançasse uma consola era boa de certeza. Sei que eles não iam lançar só por fazer uma consola nova e que não queriam ir à falência outra vez.
 
Comprava sem duvida.

A Sega foi uma marca muito á frente do seu tempo. Foi a primeira a ter muitas das tecnologias que hoje são banais.
Secalhar foi isso que a matou...

VOLTA SEGA!
 
ainda me lembro de ser do Clube Sega e a Sega mandar-me um VHS pelo correio na altura do natal com vídeos dos jogos da mega drive...a caveira a dizer SEGAAAAAAA... ^^
 
Sim e o do Shenmue também.
Deve ser um actor japonês conhecido...

BTW: Alguém se lembra desta pub á gamegear?
http://www.youtube.com/watch?v=EbeWVThiC34

xiiii LOl brutal :D inda devo ter praki a minha gamegear lol Aquela cena da tv dava jeito de vez em quando. Eu costumo dizer que a psp é grande mas a gamegear era enormeeee alto matacão lol E as pilhas duravam mesmo pouco tempo, aquilo practicamente só dava para jogar estando ligado á corrente ^^
 
ainda me lembro de ser do Clube Sega (...)
ainda aqui tenho o cartão, sócio nº 72.381!!! :D

clubeseganv2.jpg


(powered by v600i)
 
Ena, uma pub à la sony nos dias de hoje: Joguem o Sonic 2 da Mega Drive na Game Gear, esse anuncio partiu-me todo.

Jogos desde 2999$00, volta escudo! EcoFilmes é sagrada!

O Cybermaster era na RTP1 aos sábados de manhã.
 
Última edição:
Back
Topo