Se a SEGA lançasse uma nova consola apostariam nela?

Se a SEGA lançasse uma nova consola apostariam nela?


  • Total voters
    220
  • Votação encerrada .
Eu no desafio do sonic 3D Blast conseguia apanhar os 254 anéis nos estágios de bonús. Mas o pessoal na TV era tão lamme, nicks lamme, tipo "Infernal". Era fustrante ver na TV pessoal tão geek.
 
Por acaso ninguém tem um link daqueles anúncios da megadrive em que o lema era

"sega, é mais forte do que tu!"

esses é que bombavam
 
a minha 1º consola foi a mega drive mais antiga de 8bit mas eu adorava um tempinho dps tive a dreamcast ai eu inda adorei mais eu tinha montes de jogos e eu adorava-os a tds!!
tinha o sonic adventure, tomb raider 3,um jogo k era uma mistura k fizeram de dois jogos de luta, virtual tennis 1 e 2, dead or alive etc... e pa mega drive tb grandes jogos street of rage, akele do dragon ball k n me lembro do nome, street fighter, mortal kombat etc...
axo k conseguiam lançar uma consola nova e axo k conseguiam render!!!
 
Comprava sem duvida.

A Sega foi uma marca muito á frente do seu tempo. Foi a primeira a ter muitas das tecnologias que hoje são banais.
Secalhar foi isso que a matou...

VOLTA SEGA!

É incrível como essas palavras são proféticas!

Assiste-se continuamente a essas situações; as marcas ou empresas que apostam em inovações gastam sempre um balúrdio em novas e revolucionárias "features", mas depois,... quem ganha com isso são os imitadores que se aproveitam da papinha toda feita!

Estabelecendo um paralelismo com a música, os Celtic Frost, uma banda de Metal de Vanguarda (por isso mesmo) foram pioneiros num tipo de música fusão entre o Metal/Gótico/Orquestra/Funk com o album "Into the Pandemonium" em 1987! Foram rejeitados até pelos próprios fans,... o que os levou eventualmente ao fim,... passados exactamente 10 anos assistiu-se ao aparecimento de bandas de Metal Melódico/Gótico tipo Nightwish, Evanescence, etc... (evanescence não é bem metal, mas prontos...) ou seja, lançaram um álbum 10 anos antes do seu tempo!

Com a SEGA passou-se mais ou menos o mesmo, hoje em dia toda a gente olha para o Online das consolas como corriqueiro ou como uma obrigação, e no tempo da Dreamcast já tinha essa funcionalidade!

\w/
 
Se tivesse um preço interessante, e bons jogos era uma hipótese, agora dizer q comprava sem dúvida só pq é SEGA n obrigado...
 
Apostassem nos seguintes franchises e claro!

- Shenmue (só isto era suficiente)
- Nigths Into Dreams
- Jet Set Radio
- Sega Rally
- Daytona USA
- Virtua Cop
e por ai fora :p
 
boas,vamos imaginar um cenário ficticio lol :002:e gostava de saber se a SEGA decidisse entrar de novo na "guerra" das consolas se o pessoal apostaria no seu Hardware. Tendo em conta estes aspectos que vou citar:


A consola seria algo como foi a dreamcast na altura em qualidade de jogos, mas claro mais potente conforme o mercado de hoje o exige

Não teria qualquer tipo de add-on"s como foi o megacd e o MD32x

Teria o uma campanha de markting ao nivel da megadrive

O apoio das principais editoras
Teria o respeito da marca pelo seu publico:004:


Seria isto o sufeciente para voltarem a ter confiança e apostarem de novo nesta grande marca? e muitos de voces ps fanatics deixar um pouco esse fanatismo pela sony?


A sega para mim não contava mais com a minha simpatia .. mas não vou dizer que dessa água não beberei .. fez-me gastar uma autentica fortuna nas suas máquinas a partir do 32x foi uma sucessão de erros e o consumidor sempre a pagar .iniciei-me com o master sistem passei para o mega drive , comprei o addon 32x depois saiu a saturn que tambem comprei .. quando saiu a dream desisti da sega ... livrei-me de tudo .

Tenho de dizer isto ... há quem diga que a sega foi sabotada pela sony ... por mim isso é mentira. a sega sabotou-se a si mesma .

Foi pelos erros da sega que passei para a sony .
 
Tenho de dizer isto ... há quem diga que a sega foi sabotada pela sony ... por mim isso é mentira. a sega sabotou-se a si mesma .

Foi pelos erros da sega que passei para a sony .

Midle wrong. Foram as duas coisas.... Sim, os erros da Sega lixaram-na, e muito.

De qualquer forma compreendo-te, mas dizer isso pronto... Tu percebes...
 
É incrível como essas palavras são proféticas!

Assiste-se continuamente a essas situações; as marcas ou empresas que apostam em inovações gastam sempre um balúrdio em novas e revolucionárias "features", mas depois,... quem ganha com isso são os imitadores que se aproveitam da papinha toda feita!

Estabelecendo um paralelismo com a música, os Celtic Frost, uma banda de Metal de Vanguarda (por isso mesmo) foram pioneiros num tipo de música fusão entre o Metal/Gótico/Orquestra/Funk com o album "Into the Pandemonium" em 1987! Foram rejeitados até pelos próprios fans,... o que os levou eventualmente ao fim,... passados exactamente 10 anos assistiu-se ao aparecimento de bandas de Metal Melódico/Gótico tipo Nightwish, Evanescence, etc... (evanescence não é bem metal, mas prontos...) ou seja, lançaram um álbum 10 anos antes do seu tempo!

Com a SEGA passou-se mais ou menos o mesmo, hoje em dia toda a gente olha para o Online das consolas como corriqueiro ou como uma obrigação, e no tempo da Dreamcast já tinha essa funcionalidade!

\w/


Então consideras a ps3 tambem uma máquina de outro tempo .
 
Então consideras a ps3 tambem uma máquina de outro tempo .

Depende do contexto; se te referires à inclusão da drive blu-ray e do processador multi-core, poderemos considerar que está deveras adiantada para o seu tempo, ao contrário da PS2 em que o DVD já era um standard mais bem implementado!

Mas no contexto da "inovação-pura-sem-puxar-a-brasa-à-sua-sardinha", a SEGA foi mais visionária nesse aspecto; a PS3 não é mais do que a tentativa da Sony de impor o seu formato ao mercado!

\w/
 
Back
Topo