Se acham que hoje a net tá lenta para toda a gente...

À bokado o Awake fez-me referencia a isso, mas só notei um bokado depois, ando a perder pacotes a torto e a direito... até para a netcabo.pt
 
Pois tiraram-me as palavras da boca :-)

Acho que grande parte realmente e do Redhat 8.0 - 5 ficheiros ISO de 650MB ... foi duro de os tirar - alguns dos ficheiros tiveram mais de 100 resumes no getright!
 
Por acaso ontem tentei jogar a demo do UT2k3 e estava impossível por causa da perda de pacotes.

Quanto ao Red Hat e ao Mandrake epá cada ISP podia ter disponibilizado isso para os seus users (tipo a Telepac!) para evitar voltinhas ao mundo... já agora ninguém usa netcaches?
 
Originally posted by Bart
eu tenho adsl e isto está lento ke se farta...
foi desde o dia ke pusram a promocao do sapo

ADSL.PT e Sapo ADSL.PT estão um nojo desde ontem...!!!!!! Que por acaso coincidiu com a promocao Sapo, mas parece que não tem nada a ver (mas realmente é muita coincidência)
 
E o ftp.linux.pt ???

Originally posted by Korben_Dallas
Quanto ao Red Hat e ao Mandrake epá cada ISP podia ter disponibilizado isso para os seus users (tipo a Telepac!) para evitar voltinhas ao mundo... já agora ninguém usa netcaches?

Pelo menos o RedHat e muito mais tens em ftp.linux.pt e até costuma ser bem rápido.
 
Back
Topo