1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Se acham que hoje a net tá lenta para toda a gente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tafinho, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1528)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

2. VinE

VinE Power Member

À bokado o Awake fez-me referencia a isso, mas só notei um bokado depois, ando a perder pacotes a torto e a direito... até para a netcabo.pt

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

isso e o ut2003 !!! :/

4. Saint

Saint Power Member

Pois tiraram-me as palavras da boca :-)

Acho que grande parte realmente e do Redhat 8.0 - 5 ficheiros ISO de 650MB ... foi duro de os tirar - alguns dos ficheiros tiveram mais de 100 resumes no getright!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por acaso ontem tentei jogar a demo do UT2k3 e estava impossível por causa da perda de pacotes.

Quanto ao Red Hat e ao Mandrake epá cada ISP podia ter disponibilizado isso para os seus users (tipo a Telepac!) para evitar voltinhas ao mundo... já agora ninguém usa netcaches?

6. Bart

Bart Power Member

eu tenho adsl e isto está lento ke se farta...
    foi desde o dia ke pusram a promocao do sapo

7. Baía

Baía Power Member

ADSL.PT e Sapo ADSL.PT estão um nojo desde ontem...!!!!!! Que por acaso coincidiu com a promocao Sapo, mas parece que não tem nada a ver (mas realmente é muita coincidência)

8. jfbbms

jfbbms Power Member

pois, nao deve ter tanto a haver ja qeu isto ja acontecia antes de haver isto do ilimitado do sapo

9. JotaM33

JotaM33 Power Member

E o ftp.linux.pt ???

Pelo menos o RedHat e muito mais tens em ftp.linux.pt e até costuma ser bem rápido.

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Esta semana até o tux.cprm.net tá lento ... se esse tá lento, esqueçam os outros ...

11. Bart

Bart Power Member

isto parece estar a fikar estável... ja comeco a sakar normalmente.

12. AwakE

AwakE Banido

Sacar eu saco normalmente, mas abrir paginas as vezes tá quieto....e tenho netcabo.

Partilhar esta Página