SE C901 vs Samsung S7220

pois,eu sei disso tudo mas eu de facto é que sou estupidamente prefeccionista com a espessura dos telemoveis...acho que fiquei mal habituado com o meu w890:-D
o preço nao sei até que ponto nao será até mais caro do que 500(espero bem que nao) uma coisa é certa depois de comprar uma maquina destas terrei que largar o terrivel habito de comprar um SE a cada verao,até porque os meus w660 e w890 ainda estao em optimo estado
 
pois, eu ainda tenho saudades do meu k750i... mas depois de comprar o 6500s tomei a decisao de nunca mais dar mais do k 200€ por um telemovel, porque, por muito bom k seja, passado 1 ano vou tar com vontade de comprar outro e vou...lol
estive a ver e provavelmente, se nao sair mais nenhum vou-me inclinar para o c903 preto...
 
Última edição:
e...esse k750 para a altura era grande maquina,inda me lembro eu de ter o meu T630 e sonhar com esse telemóvel...
opah,bem sei que depois vai ser dificil controlar-me para nao estar sempre a comprar novos telemoveis mas se quiser mesmo comprar o w995 terei que fazer o esforço e controlar este meu vicio
 
também gosto bastante do design do c903(preto,claro,sempre) mas lá está,inda é mais grosso que o w995 e a nível de material acho que o w995 é bem melhor!
mas nao tinhas ainda agora acabado de dizer que nao davas mais de 200€ por um telemovel?
 
lol e nao dou... daí ter que esperar que ele baixe...e de estar a ver se vai sair mais algum monobloco decente e a bom preço...

edit: é mais grosso porque tem aquela tampa deslizante que protege a camera, isso é k engrossa o telemovel...
 
eu tive o 3210, o 5210, o T630 (este chegou a um ponto em que as teclas ficaram duras e ja nem dava pa mandar mensagens porque ficava com os dedos doridos), depois tive o k750i (tudo optimus), e depois decidi mudar de rede, e gostei do design do 6500s e comprei bloqueado á vodafone... Big mistake...
a grossura tambem é so mais 1mm
 
poi é só 1mm...opah,nada como esperar pelo lançamento de ambos e te-los na minha mao para compara
lol essa das teclas duras também me aconteceu em uma ou duas mas mesmo assim foi impecável o telemovel...dei-o ao meu primo e com 5ou6 anos agora nao tenho bem a certeza,ainda está ali para as curvas...o unico problema que ele tem é que o carregador de origem deixou de carregar(probelema frequente nos SE)e agora o puto tem que se safar com os carregadores dos chineses,lol
 
essa do carregador aconteceu-me com os dois SE que tive... o T630 tinha de dar um ligeiro toque para cima para ele carregar, o k750i tive de "entortar" os pernos e o meu pai ainda anda com ele...

sim, tens razao nada como te-los na mao e comparar...
 
Características imbativeis, peso e espessura referencial teem o S8300... O Problema é o preço mas q vai descer rapidamente, pelo q me foi dito. E tem o melhor de 2 mundos: touch e teclado
 
exato,o carregador do meu w660 também começou com o mesmo problema e depois de umas torcidelas aquilo foi ao lugar e até agora nao voltou a dar problema:-D
quanto ao c903 fiz agora uma rapida pesquisa e confirma-se,é todo ele feito em plastic brilhante...nao é bem disso que eu ando à procura!
mas agora isso pode significar outra coisa...se a SE o fabricou todo em plastico secalhar é indicador que vai sair a bom preço...se tu nao ligares muito ao material do telemovel isto deve ser bom para ti
 
Características imbativeis, peso e espessura referencial teem o S8300... O Problema é o preço mas q vai descer rapidamente, pelo q me foi dito. E tem o melhor de 2 mundos: touch e teclado

tenho sempre uma grande relutancia em comprar telemoveis que nao sejam nem nokia nem SE
 
tem o melhor de 2 mundos para quem de facto gosta do touch,eu por exemplo nao gosto...e só pela autonomia da bateria para mim ja nao serve
 
exato,o carregador do meu w660 também começou com o mesmo problema e depois de umas torcidelas aquilo foi ao lugar e até agora nao voltou a dar problema:-D
quanto ao c903 fiz agora uma rapida pesquisa e confirma-se,é todo ele feito em plastic brilhante...nao é bem disso que eu ando à procura!
mas agora isso pode significar outra coisa...se a SE o fabricou todo em plastico secalhar é indicador que vai sair a bom preço...se tu nao ligares muito ao material do telemovel isto deve ser bom para ti


pois...plastico... depende da qualidade do plastico... o k750i era em plastico e eu gostava bastante... mas este é em plastico que parece meio brilhante e nao sei ate que ponto se arranha com facilidade...
 
pelo que dizem é um plastico que deixa muito a impressao digital,ou seja,no meu ver vai-se sujar com facilidade acabando por se tornar feio...eu vejo pelo meu w660 que se suja com muita facilidade e também a tinta da faixa lateral salta à minim pancada,enquanto o meu w890 que tem um corpo metalico está sempre brilhante e nao se notam quaisquer riscos
 
sim tambem li isso...
o 6500s tambem é de metal e fica todo marcado... ja me habituei as dedadas... mas riscos é que dispenso... dedadas limpa-se riscos nao... =X
 
Back
Topo