se calhar vou para um crt

jojoba

Power Member
tenho de substituir o meu velho crt mas acho que vou para um crt à mesma, destes com écrã plano... que dizem é que em cores e tempos de resposta os tft ainda têm muito para andar o que acham?
 
isso dos crt é que já lá vai, já tens tft´s com tempo de resposta de 2 ms nao notas nada em relaçao aos crt´s e os olhos agradecem digo eu que nao tenho nenhum crt
:lol:
 
O problema são as cores... e o brilho e já agora o preço, mas por outro lado gostava de ter um monitor que me permitisse ver conteúdos hd
 
vai a uma loja de informatica e vê entre uns e outros os tft´s já estao muito perto dos crt´s em termos de resposta, cores e brilho e o preço nao anda muito diferente de um crt
 
Vais sacrificar a saúde dos teus olhos por um pouco mais de cor de de brilho?
Os CRTs já nem deviam ser vendidos. Os TFTs actualmente conseguem ser tão bons ou melhores que um CRT. Existem TFTs com um brilho impressionante, um tempo de resposta muito aceitável (como já disseram, coisas de 2ms), além de não ocuparem tanto espaço (logo, podem ficar mais longe da vista).

Eu não ia para um CRT, de certeza. Mesmo se fosse gamer, preferia dar uns euros a mais e ir para um TFT do que para um CRT.
 
Os preços andam ela por ela, tempos de resposta...até 8ms nao notas diferença, lcd nao cansa tanto a vista. Em relaçao a qualidade das cores, isso tem está relacionado com cada marca. Vai a uma grande superficie e compara varios monitores.
 
eu nao estou bem dentro disso mas não ha nada que supere dos melhores crt o problema é que as lojas ou so teem la crt da tanga ou então so por encomenda,quanto a questao do dar ou nao cabo da vista nada como ver os hz que o monitor suporta,85hz ja chega bem,não te aconselho a comprares nenhum monitor sem os veres a bulir,alguns teem pixeis enormes,sao horriveis.
No outro dia fui a uma loja a procura de mag mas so tinham dos mais baratos,dos bons era pra boca,nem por encomenda.
 
Back
Topo