Se criasses um Tlm como seria??

tiagosousa25

Power Member
Gostava que pusesem aqui as características que punham num telemovel criado por vôces e ja agora o nome dele (exemplo: nokia GT 4) LOL

Sejam criativos e dêem ideias às operadoras lol!!!:D:D

Bons telemoveis... O futuro nas nossas mãos:joker::joker:
 
Última edição:
pequeno, leve e com tudo o que é necessário no dia-a-dia. se possível uma estética engraçada.
ah e que carregasse a bateria em 15min mas que tivesse boa autonomia.
 
Seria um 8310 com uma camera de 2mp para desenrascar e um ecran a cores e grandinho :001:

edit: e Wi-fi
 
Última edição:
Um telemóvel pequeno, leve, que se baseasse no essencial: chamadas e mensagens. Mas que o fizesse com mais estilo do que essas opções económicas que por aí se vêem.
Também seria porreiro incluir uma nova tecnologia que permitisse a utilização de duas baterias, para minimizar os riscos de ficarmos sem poder usar o telemóvel se uma bateria falhar, e para não perdermos os dados (como a data e horas) por tirar uma bateria. Ah, e, já agora, também suporte para dois SIMs, como um Samsung qualquer caríssimo tem.
Assim, teríamos o primeiro telemóvel de sempre que cumpre apenas o básico, mas com estilo e sem a qualidade de um económico velho.
 
Suporte para 3 SIMs (visto que temos 3 redes principais a operar por cá), camera de 5 megapixeis com auto-focus e zoom 6x analógico, bluetooth, infra-vermelhos, leitor de mp3 e rádio FM com RDS, ecrã com 1 milhão de cores 640x640, memória interna de 1 giga e com expansão através de cartões de memória até 8 gigas, Wi-Fi.

O telemóvel teria o formato de candy-bar horizontal, com um teclado qwerty do lado direito e um d-pad do lado esquerdo.

Bateria com capacidade para 1 mês de chamadas ou 6 meses de stand-by.

Marca: Sokya-Ericsung. Modelo: WLN66i. :D
 
Suporte para 3 SIMs (visto que temos 3 redes principais a operar por cá), camera de 5 megapixeis com auto-focus e zoom 6x analógico, bluetooth, infra-vermelhos, leitor de mp3 e rádio FM com RDS, ecrã com 1 milhão de cores 640x640, memória interna de 1 giga e com expansão através de cartões de memória até 8 gigas, Wi-Fi.

O telemóvel teria o formato de candy-bar horizontal, com um teclado qwerty do lado direito e um d-pad do lado esquerdo.

Bateria com capacidade para 1 mês de chamadas ou 6 meses de stand-by.

Marca: Sokya-Ericsung. Modelo: WLN66i. :D

Para mim bastava um cartao sim mas a camara podia ser de 7.2mp e ecra touch!
 
Seria um Nokia Ericsson Cyber shit

Com Autonomia suficiente, software Windows Mobile 6.1, câmera de 5 mega pixeis com auto-focus, um bom zoom e todas as outras ***** de uma máquina normal, um bom som ao nível de um bom leitor mp3, tinha de ter um aspecto Pda com um Ecran touch de elevada qualidade resolução e cor, mas tambem um teclado rebativel e super ergonómico para a escrita de sms e outras coisas. O resto é o normal, bluetooth, infra, wi-fi...
 
Não exageremos. :P


E o teu nem está nada exagerado. ahah :P bom para mim tinha que ter estas características:

Modelo: robustus bonitus praticus; Marca: Pimpyomobile

- Pequeno e fino
- ecran 2.2'' e 1 milhão de cores com 640x480
- Camera fotográfica decente com auto-focus
- colunas stereo e phones a condizer, basicamente com óptimo som.
- teclas de borracha para boa escrita de SMS.
- bom som do auricular (única coisa que não melhoram com tantos anos de telecomunicações)
- Wi-fi
- expansão a todos os tipos de cartões mini/micro/etc
- óptimos acabamentos, tanto exteriores como interiores(titanium por dentro e um bom polímero composto por fora)
- Bateria de 1 semana é mais do que suficiente nestes padrões(mais do que isto dá ao esquecimento de carregar)
- um S.O. que fosse rápido que fizesse tudo o que fosse necessário sem exageros(nada de symbians, tem coisas demais) e que fosse rápido, sem falhas.
- nova tecnologia sem fios com rapidez dum disco IDE :-D
- estética do tipo dos SE.


P.S-> isto tudo nos padrões de hoje em dia, claro.

Cumps.
 
Suporte para 3 SIMs (visto que temos 3 redes principais a operar por cá), camera de 5 megapixeis com auto-focus e zoom 6x analógico, bluetooth, infra-vermelhos, leitor de mp3 e rádio FM com RDS, ecrã com 1 milhão de cores 640x640, memória interna de 1 giga e com expansão através de cartões de memória até 8 gigas, Wi-Fi.

O telemóvel teria o formato de candy-bar horizontal, com um teclado qwerty do lado direito e um d-pad do lado esquerdo.

Bateria com capacidade para 1 mês de chamadas ou 6 meses de stand-by.

Marca: Sokya-Ericsung. Modelo: WLN66i. :D

Correcção: Zoom 6x Óptico e não analógico ;)
 
Só não sei o que é que 1 milhão de cores tem de especial.... já muitos telemóveis têm 16 milhoes de cores :D

O meu telemóvel, teria tudo do melhor, só que daria para se "compactar" no tamanho de um cartão de crédito quando o guardasse :-D (tipo as cápsulas do DragonBall LOL)
 
Pratico e robusto, o mais importante seria a qualidade da antena e a bateria.
Em termos de funcionalidades para mim basta o equivalente a um Nokia 5510.

Telemóveis, para mim, são para chamadas e SMS, mariquices como fotos e afins são para aparelhos dedicados a tal.
 
vocês não tão a ser muito modestos? câmara de 5 Megapixeis??? tipo ja que é para imaginarmos eu pelo menos queria um com 12 Megapixeis auto-focus flash e com lentes...(sei la umas novas lentes melhores do que todas as actuais). Quanto a memoria 1 giga de memoria interna no minimo 12 gigas com expensão de memoria ate uns 12 também! Quanto ao som deveria ter 5 colunas de alta qualidade de som e com um volume altissimo!!!! Ah e isto tudo num telemovel com 6.2 mm de espessura e 6 cm de altura a e de largura uns 4 e a autonomia que desse para uns 2 meses em standby e em conversação um mes e que carrega-se em 10 segundos para ser rapido para quem tem uma vida agitada que tal?


Ps: wifi,e etc... claru que ta incluido...
 
Última edição:
Eu criaria o Sony Ericsson G900i :D... Juntava ao modelo que já existe: um GPS já integrado, HSDPA, punha-o com uma resolução de 16.7 milhões de cores, saída de TV, flash xénon, saída para phones 3.5 e o suporte de 2 cartões SIM.:D
 
Eu criaria o Sony Ericsson G900i :D... Juntava ao modelo que já existe: um GPS já integrado, HSDPA, punha-o com uma resolução de 16.7 milhões de cores, saída de TV, flash xénon, saída para phones 3.5 e o suporte de 2 cartões SIM.:D


bela thread eheh

ora bem, voto ali no tlm de sonho do Gimenez, só que mais fino e com um design "à là nokia 8600" :) mas com um ecrã enorme, claro. e podia ser de titanio ou assim, ihih devia de ficar baratinho...
 
Back
Topo