[SE] Diferenças entre firmwares

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Que tipo de diferenças há entre firmware? E há algum sitio onde eu possa ver os bugs corrigidos?
Eu estou com esta dúvida porque tenho dois K608i e são um pouco diferentes. Um deles tem um som muito mais alto no altifalante, o mesmo é muito mais rápido a escrever mensagens e a abrir a pasta de imagens. E há outros pormenores que não interessam, do genero de ter icons diferentes, quando o teclado está bloqueado posso carregar mais que um vez no * que não me aparece a msg a dizer como se desbloqueia enquanto que no outro, às vezes, atrapalha.

Adiante, isto interessa-me porqu se o hardware for o mesmo, pelo menos o que faria afectar estas características, se eu o mandar para fazer update do firmware isto fica melhor, certo?
E em relação ao som? Poderei queixar-me do som ser baixo? Ou será mesmo do firmware?


Cumps
 
com o teclado desbloqueado prime, > * < < * < * para aceder ao menu de serviço. vê a versão do firmware de ambos e se for diferente, tenta meter o mesmo nos dois ;) se tiveres o cabo de dados, mesmo pelo site da sonyericsson consegues fazer o update ao firmware
 
Eu sei que a versão é doferente e cabo de dados não tenho.
A única coisa q me interessava era o som e a escrita. Mas se souber q a actualização não vai fazer nada não o mando fazer isso...
 
O cabo de dados ainda é um pouco para o caro, quase €19, creio. E depois só dá para esses modelos mais antigos. Porque não o levas à Optimus e pedes para te fazerem uma actualização ao firmware? Não custa nada, e é bem mais provável que seja o firmware mais recente que faça com que o telemóvel funcione melhor, e não o firmware mais antigo... ;)
 
Eu tenho dois telms com dois firmwares e as únicas coisas que me levavam a fazer a actualização era ficar com o som mais alto (eu nunca o ouço) e ficar com uma escrita muito melhor. As outras diferenças não me fazem falta.
Agora se estas duas coisas não forem problema de firmware não vou perder tempo com actualizações já que preciso do telm. É só por causa disso :S

PS: não perdemos nenhuns dados com a actualização, perdemos?
 
Pois, mas se não estás a conseguir determinar qual dos firmwares nos telemóveis é o mais recente, e podendo fazer a actualização, acho que não custa nada. :) Não se perdem dados com a actualização de firmware.
 
Eu tenho dois telms com dois firmwares e as únicas coisas que me levavam a fazer a actualização era ficar com o som mais alto (eu nunca o ouço) e ficar com uma escrita muito melhor. As outras diferenças não me fazem falta.
Agora se estas duas coisas não forem problema de firmware não vou perder tempo com actualizações já que preciso do telm. É só por causa disso :S

PS: não perdemos nenhuns dados com a actualização, perdemos?
 
Não se perdem dados com a actualização. Acho que não custa nada, e é mais provável que fiques com alguns bugs corrigidos. :)
 
Back
Topo