Se dominas o InDesign ou o Photoshop a ZWAME precisa da tua ajuda.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Olá a todos:

Com o assinalável exito da ZWAME Magazine que já ultrapassou os 96 mil downlodas (16/07/2009) na presente edição era fundamental termos mais pessoas ligadas à paginação. Para isso se têm experiência na área e quiserem colaborar agradecemos desde já.


Além da paginação gostavamos de contar com mais formas de divulgação dos projectos que temos em curso na ZWAME, tal como o próprio fórum, os podcasts e os gameservers. Para isso, tanto necessitamos de ter banners em formato leaderboard (728x90 pixels) como em formato de página A4 para estar presente na magazine por exemplo.

Seriam além disto interessante podermos contar com banners que pudessemos usar no adsense no google para fazermos nós publicidade no google.

Contamos com todos. Espero que a visibilidade da Vossa contribuição possa trazer visibilidade para quem sabe encontratrem algumas oportunidades pessoais de trabalho.
A visibilidade da ZWAME é enorme e como é obvio o mínimo que podemos fazer é dar o crédito a quem faz as coisas.

Projectos submetidos:

BANNERS

ancinic

Banner.gif


psd

HellSpider

zwamebanner01.jpg


zwamebanner01.gif


paperless

forum.gif


gameservers.gif



zwamecast.gif


Pedro18

Banner.png


psd

PÁGINAS PARA A MAGAZINE

|Blasted|

Blasted.jpg


dragão-azul


zwame800.png


zwame2800.png


Pedro 18

Revista_pub800.png


psd
 
Última edição:
Boas!

Antes de mais parabéns mais uma vez por tudo o que tem sido feito até agora!

Gostaria de vos ajudar neste projecto, o que é preciso fazer?

Apresentar as propostas conforme o que é pedido aqui?

Abraço
 
Tenho uma certa experiencial em InDesign. ( aliais sou director de uma revista :D)
Se precisarem de ajuda, é só dizer
 
Boas!

Antes de mais parabéns mais uma vez por tudo o que tem sido feito até agora!

Gostaria de vos ajudar neste projecto, o que é preciso fazer?

Apresentar as propostas conforme o que é pedido aqui?

Abraço

Basicamente precisamos de ajuda na paginação da magazine/magazines que vamos tendo e na criação de artwork que possamos utilizar na divulgação da ZWAME.
A coordenação passará sempre pelo michael c já que foi ele que criou a imagem da ZWAME e que teve o trabalho gigantesco com as duas magazines que temos. A ideia é manter uma coerencia visual com tudo o que for feito.

A ideia era que cada um que pudesse colaborar mostrasse algum do seu trabalho feito (podem enviar por PM para mim).

Sempre fizemos tudo com a comunidade e é isso que pretendemos continuar a fazer. :)

Tenho uma certa experiencial em InDesign. ( aliais sou director de uma revista :D)
Se precisarem de ajuda, é só dizer

Este tópico é mesmo sobre isso. Precisamos de toda a ajuda que pudermos ter. Se tens o conhecimento e a experiencia e podes ajudar perfeito :)

Envia alguma coisa feita por ti por Pm se preferires.
 
Boas,

Não sou nenhum expert, mas pode ser que possa ajudar em algo que não seja muito complicado, não há nenhuma lista mais "descritiva" do que é preciso fazer?

;)
 
Boas,

Não sou nenhum expert, mas pode ser que possa ajudar em algo que não seja muito complicado, não há nenhuma lista mais "descritiva" do que é preciso fazer?

;)

Boas, estou na mesma situação, apesar de não ter muitos conhecimentos pois o meu interesse por design é apenas um hobbie, se houver alguma coisa em que possa ajudar podem contar comigo...
 
Obrigado a todos os que se ofereceram.

Para já o que nós queriamos para já era ter algo em formato de banner (leaderboard 728x90pixels) para podermos anunciar no google e no formato da Magazine. No caso da Magazine o formato é 21,3cm por 30cm.

A ideia era termos anuncios para os Podcasts, Game servers, Fórum em vez de termos na Magazine sempre a aparecer a mesma imagem a dizer faz-te ouvir.

Se não souberem trabalhar com flash não tem problema. O que fizerem em photoshop desde que seja feito com vários layers depois é simples passar para flash. É que os banners convem serem o mais leves possíveis para carregarem mais rápido. Pessoalmente até prefiro que sejam em .gif porque a probabilidade de serem bloqueados pelo ad blocker é menor mas o tamanho em kb costuma ser demasiado grande.

Bom trabalho :)
 
Eu ja mandei um banner à uns tempos, mas eu não sou nenhum profissional por isso não se pode pedir muito, mas vou tentar fazer mais alguma coisa =)
 
Eu ja mandei um banner à uns tempos, mas eu não sou nenhum profissional por isso não se pode pedir muito, mas vou tentar fazer mais alguma coisa =)

Sorry pela falta de feedback. O ficheiro ficou muito grande para ser facilmente utilizável :(
Mas guardei.

Boas

Tenho aqui o tipo de letra com que é escrito "ZWAME" no título. Quem quiser o nome mande PM.

http://www.megaupload.com/?d=8BO08I7J - Banner Zwame Magazine

A letra é um pouco confuusa e aquele 60 mil temos que rapidamente trocar por 100 mil. Não tenho visto nos últimos dias mas não deve estar longe se não passou já :)

Muito obrigado a todos desde já.

estamos mesmo a precisar de artwork :)
 
Back
Topo