1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

se eu cortar as gelhas da caixa na parte de tras vou ter menos ruido ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Riky, 15 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 850)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    eu tenho uma caixa [email protected] com duas cooler master com leds azuis na parte de tras o k eu kero saber é, se eu cortar as gelhas da caixa na parte de tras vou ter menos ruido ao montar umas gelhas normais como as k estão em baixo ?

Obrigado pela ajuda.
    Fikem.

http://www.*****.net/produtos/imagens/akasafanadapter.gif

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu fiz isso na minha caixa, estecticamente fika muitissimo melhor!! Quanto ao barulho, teoricamente deve baixar, e aumentas o fluxo de ar!!

Cumps!! [[]]

Última edição: 15 de Dezembro de 2003
  3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

estou a pensar em fazer o mmo com a minha caixa.... como eh k cortaste? dremmel ou broca craneana?

ficou fixe e limpo? mostra pics:)
    hasta

4. Riky

Riky Power Member

eu pelo menos estou a pensar fazer isso com um dakeles alikates corta metal ou aço vai dar ao mesmo eu tb n sei como é o nome do raio do alikate, tb pra cortar 2 grelhas iguais as das fontes rascas axo k n é preciso mt.

Fikem.

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Utilizei um alicate de corte, e dps dei ca lixa para tirar as imperfeiçoes!! :)

Aqui esta uma foto, do tempo em que ainda tinha as thermaltake..:puke: vendi-as e trokei por noiseblocker, sem comparaçao!!

6. Riky

Riky Power Member

essa caixa na foto é uma matrix ?
    é impressão minha ou tens uma board igual a minha ? Eu reconheco esse i/o back panel da algum lado...LoL

Fika.

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Sim. é uma [email protected]!! :p nop, tenho uma p4s8x-x..:puke: uma bela..m3rda!!
    Ando a prokura de alguma alma que me posso furar o topo da caixa..:)

Cumps!! []]

8. Riky

Riky Power Member

LoL parecia mesmo, o back panel é igualzinho...
    olha ja agora sabes onde é k posso arranjar um painel lateral da matrix ja com acrilico ? Não estou com pachorra pra cortar isto e correr o risco de isto ficar uma bela m3rda.

ando a procura de uma loja k venda isso mas n consigo encontrar.

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Nao, não sei!! o meu ja ta "semi cortado" vou só aumentar um bokado, e tambem ja aqui tenho o acrilico cortadinho a medida, e com furo pa fan lateral!! :)

Keep searching!! Tenta na *****, tenho ideia que eles vendiam caixas destas já modificadas!!

Cumps!![[]]

Partilhar esta Página