1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE foi a garantia...quanto tempo?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por canhoto10, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1077)

  1. canhoto10

    canhoto10 What is folding?

    Boas

    O meu W850i teve de ir à garantia há uma semana atrás, porque uma das teclas por cima do ecran estava a fazer mau contacto e a direccional estava rachada.
    O que eu gostava de saber é, tendo em conta o tipo de avaria, quanto tempo(so quero uma mera estimativa) pode levar o telemóvel a regressar às minhas mãos? Ele foi comprado na Fnac e como tal foi para lá através deles e pelo que me disseram, eles(Fnac, não a *****) dão um prazo máximo 45 dias para aquilo ser arranjado, seja para que produto for. Mas pela empresa que faz o arranjo pode ser tanto menos tempo,como mais...

    É que tenho bastantes contactos importantes na memória do telémovel que me fazem falta e não estão no SIM. Já para não falar que ele capta mais rede na minha zona do que o que estou usar agora...


    Agradecido desde já pela ajuda:)
     
  2. dogspit

    dogspit Folding Member

    Depende da empresa que te está a reparar o telemóvel. Por exemplo, quando o meu k700i precisou de ir à guarantia por causa do joystick, a vodafone enviou-o para a ***** e eles demoraram cerca de duas semanas. Mas veio tudo impecável e recomendo a que se tiverem problemas com os vossos SE's esta é 5* :)
     
  3. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    canhoto10, sei que já é tarde para esta dica, mas podias ter usado o My Phone Explorer para passar os contactos todos para o PC. :)

    Quanto ao tempo, é como o dogspit disse. Mas creio que não podem demorar mais que 30 dias para o arranjar.
     
  4. canhoto10

    canhoto10 What is folding?

    O telemóvel foi para a ***** de Lisboa.

    UPS...ja nem me lembrava disso...é que esqueci-me completamente que tenho os contactos todos no MyPhoneExplorer...que estupido...ai ai...:joker:
    bem...obrigado pela ajuda:)
     
  5. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    O meu k800i está quase a fazer 2meses na ***** do Porto... além do meu bom senso, que é que se pode fazer para resolver? Devolução do € ou telemóvel novo é viável?
     
  6. pointless

    pointless Power Member

    canhoto10: É como já te referiram. No entanto, tens que contar também com o (péssimo) processo logística da Fnac que, por norma, só enviam os telefones para reparação 1 vez por semana ou mesmo quinzenalmente .....

    Drekas: Sim, podes exigir um telefone novo, mesmo que a ***** teime em entregar-te o tlf reparado.
     
  7. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    ok

    como no mês passado estive de férias não me preocupei esperando que ele estivesse pronto para este mês, estava enganado.

    com que desculpas posso estar a contar? não me quero estar a chatear mas como esta semana liguei e disseram que esta semana estaria pronto... confiei. Agora ao ler isto deu-me vontade de ser mauzinho.
     
  8. g0thic.sid3

    g0thic.sid3 Banido

    o meu teve duas semanas na ***** do porto e veio exactamente igual ao que foi(display todo branco depois de se desligar sozinho), foi outra x para a loja que voltou a enviar para a ***** porto (faz uma semana no sabado que o deixei na loja) agora é esperar, mas a loja ficou avisada que se o tele não vier arranjado n volta 3ª vez, é um igual ou outro de valor igual...

    e enviei um mail para eles na sexta feira à noite(no dia em que o tele chegou) a relatar o sucedido e até agora não se dignaram a responder...
     
  9. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    nestes casos não sou adepto de mails, ligo. Assim digo o que tenho a dizer e não ficam pontas soltas... Coisa que fiz 1 ou 2vezes, nunca me deram motivos para implicar em serviços que uso.

    Mas se abusam, não escapam.

    Logo ligo, quando estiver em casa... depois digo aqui algo ;)
     
  10. pointless

    pointless Power Member

    Drekas: motivos? Simples...contrato.

    g0thic.sid3: Se foi um SE, provavelmente foi feita uma customização genérica o que geralmente resolve o caso. No entanto, se o telefone tiver uma avaria intermitente (acontece apenas às vezes), a customização pode não ser suficiente e o técnico não detecta o problema.
     
  11. g0thic.sid3

    g0thic.sid3 Banido

    fizeram um update e alinharam a placa de circuito impresso
     
  12. g0thic.sid3

    g0thic.sid3 Banido

    até parece k foi de proposito... acabei de receber resposta ao mail... trabalha alguem aki da ***** porto ou foi só cuincidÊncia(se tiver erro paciencia, deu-m uma branca)....

     
  13. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    Liguei hoje, falta um componente, segundo o rapazito, ruptura de stock! Não me vou chatear... está a reparar é o que interessa. ;)
     
  14. Drekas

    Drekas [email protected] Member

    Afinal vou-me chatear. Ainda não veio. Amanha ligo para lá. Telemovel novo ou faço queixa :D ( ainda não sei a quem ) mas faço xD
     

Partilhar esta Página