Se fosse agora que ISP escolherias?

Se fosse agora que ISP escolherias?


  • Total voters
    280

Daniel Maia

Folding Member
Pois..é mesmo isso...se fosse agora que ISP escolherias?
Penso que é uma dúvida de muitos e assim numa poll o people pode escolher melhor..

Abraço a todos

PS.Se faltar algum digam!
 
Última edição:
Se fosse hoje teria escolhido Clix, mas na altura a minha zona só era zona Oni, a Clix ainda demorou muito até chegar aqui
 
REDVO SEM DUVIDA ALGUMA

A MELHOR ADSL DO MOMENTO


e FALTA ai a VODAFONE ADSL

k Nao fazem ts NEM nada :D para empresas a vodafone adsl 4 megas por 49 euros (ilimitado)

e mt bom tb

conhecu us amigos com isso

:) eu tou a espera k activem a minha redvo adsl e telefone :D mais la pa junho tv sobre ip :P
 
Neste momento tenho clix e n trocava por outro ISP. Da maneira que as coisas estão n me posso queixar de nada. 1MB real de download e 400Kb de up, Happy Hours 24/7...
 
Eu neste momento tenho Clix, e escolhia Clix. 24h de HH rula.

Só não escolho a Redvo, porque ainda não sei de ninguém que tenha o serviço, por isso não sei como é a qualidade, nem sei como é o traffic shaping que eles aplicam, se é muito ou pouco abusado. E também continua-se a pagar os 15€ de assinatura, logo continuava a ser chulado pela PT. Por isso, não obrigado.
 
Tenho CLIX e nao troco.
Tou com tarifario d 2megas. Ultrapassei o limite no dobro em janeiro. E só paguei 20euros(com telefone) Ah pois! Alem d nao m cobrarem o excesso, ainda m cobram menos :-D

Clix Sem Duvidas:x2:
 
Clix e continuava a optar pela clix! Desde que a netcabo demorou 1 ano a resolver o problema de upload que os modems Thomson 305 tinham, e quando se ligava para lá diziam que a ligação estava normal, nunca mais!:004:
Engraçado de um dia para o outro, da forma como o problema apareceu, também desapareceu!
 
Sou TELEPAC e continuava TELEPAC... não tenho queixas, mas tambem é certo que se pagasse o valor que toda a gente paga era diferente... visto que mantenho um protocolo com eles... não me interessa mais nenhum adsl fora do grupo da PT...

A nivel de qualidade 5 Stars, mesmo com os problemas que a inicio tive devido á má qualidade da linha pela distancia até ao DSLAM aqui da zona... nada que não fosse resolvido...
 
Clix, neste momento tenho ONI e estou insatisfeito. Vou aguardar mais um bocado a ver se aprovam e implementam a lei dos 15 dias para transferência entre ISPs.
 
sLiNk disse:
Sim, mas esse é o teu caso. Os novos clientes não têm essas caracteristicas.

MEGA8 - 30GB inter, 61€


provavelmente vais ficar com 16mb nos proximos tempos......

já agora, não se esqueçam que clix ficam ***** de tempo á espera da activação......
 
Back
Topo