Roadster_Brabus
Banido
Arh!!! disse:Essa deve ter sido para rir....
Modulation, Handshake Protocol, ATM, Encapsulation, PPP, Authentication, etc etc etc, que precisa de ser configurado e tem a ver com configurações do serviço, tem de ser fornecido por eles.
Se eu contactar a marca do router para que eles me dêm estes dados para aceder ao SAPO, o que é que tu achas que eles me vão dizer?!?!!
- "Ouça lá, isso tem a ver com a configuração do seu ISP. Não o podemos ajudar nesse campo!..."
"Eles só podem ajudar com os equipamentos que vendem" se o problema residir no equipamento ou com configurações extra que não do serviço ADSL. Se reside na configuração da linha, têm de ajudar com todos, independentemente da marca do router. Se este é um router ADSL, tem de ter os mesmos campos de configuração do ADSL que qualquer outro.
Se o problema fôr Port Forwarding, NAT, etc, então é claro que o SAPO nada tem a ver com isso, pois não diz respeito ao seu serviço, certo?!?!?! É claro que o que se passou não foi isso...
- "Ai compráste noutro lado?!?! Então deseme***-te que não te vamos dizer. Ou compras aqui, ou fo***-te"...
Abraço.
DNS's, IP's dos routers, etc?
Cada router tem uma maneira diferente de ser configurado. Se o compraste noutro lado, desemerd*-te! É mesmo assim!
Eles só têm configs para o material disponibilizado por eles!
Experimenta por exemplo ligar para a Vodafone e dizer que tens dificuldades a configurar um QTEK 2020, só por explo. Ou um K750i. Ou um SPV E100. Ou, ou, ou... Eles dão-te logo um bico no cú e mandam-te perguntar á propria marca porque não têm, nem são obrigados a ter configrações pra esses equipamentos!