Se fosse agora que ISP escolherias?

Se fosse agora que ISP escolherias?


  • Total voters
    280
Para aderir a Netcabo perciso de ter Tvcabo em casa?

Praticamente n vejo tv e quando vejo é por antenta dakelas dos chineses

Cumps
 
tugadigital disse:
Para aderir a Netcabo perciso de ter Tvcabo em casa?

Praticamente n vejo tv e quando vejo é por antenta dakelas dos chineses

Cumps

Se te referes a netcabo por cabo de facto necessitas de TVCABO mas para netcabo ADSL não se kiseres é apenas o serviço net.
 
Roadster_Brabus disse:
Finalmente alguém que sabe do que fala... Chiça! :)
... ou que te explica, pelo menos...

Roadster_Brabus disse:
E o essencial prá thread é que a sapo não é obrigada a saber os ip's em que esses huawei trabalham porque não os vendem!
O essencial para a thread é saber quel o ISP que os utilizadores escolheriam neste momento. De qualquer forma ninguém disse que a SAPO tem de saber seja que IP's forem na tua LAN, tu é que foste por aí...
A história que contei, nem de IP's da LAN falava, mas como quiseste dar "bitaites" do que não sabias, e do que pensavas saber....
 
banid0 disse:
Roadster_Brabus claramente não sabes do que estás a falar. Poro outro lado o Arh!!! também não ajuda muito,embora tenha (mais) razão,em vez de explicar , so manda bitaites a gozar contigo.
Até poderia "ajudar", se ele necessitasse de ajuda, mas claramente, pelo desenrolar da "conversa" o que menos ele precisava era de ajuda, apenas queria mostrar aquilo que pensava saber.
Não sei se leste a argumentação toda, mas isto começou com um história que contei do atendimento SAPO, quando alguém disse que a SAPO "rulava". Contei que eles se tinham recusado dar os dados da configuração do ADSL porque não tinha equipamento deles. Isto foi o que bastou para o Roadster_Brabus emergi-se da neblina sedento de atenção...
Não só escorregou uma vez (cheio de razão), como cada vez que pensava estar a "defender-se", só arranjava mais lenha para se queimar, indo buscar argumentos que nem nada tinham a ver com a primeira declaração, mas prontos.....

De qualquer forma tens razão banid0, eu não ajudei "muito", mas muito sinceramente, nem ajudaria de forma alguma... Não desta maneira.

Abraço.
 
tugadigital disse:
Pois, eu quero o serviço Mega 4, assim posso aderir correcto? 8o

Claro que podes aderir ou compras o kit ou pedes o kit. so pagas os serviços que queres se queres 4 megas pagas 4 megas so não precisas de TVCABO, é ADSL não é por cabo.
 
Clix claro (por x o serviço custa a ter..mas dps de ter é bom) :D


Na minha opinião é axim:
Netcabo - Para quem faz mts downloads e não joga mt...(bom trafego internacional e é de ter em conta que o trafego entre netcabo nao conta).
Clix - Para que faz downloads e joga(as HH dao uns jeitao..).
Sapo Adsl - Para um bom gamer e downloads médios.
Redvo,XL,Vianetworks - Apenas para downloads.


Cumps
BuG!
 
Arh!!! disse:
Até poderia "ajudar", se ele necessitasse de ajuda, mas claramente, pelo desenrolar da "conversa" o que menos ele precisava era de ajuda, apenas queria mostrar aquilo que pensava saber.
Não sei se leste a argumentação toda, mas isto começou com um história que contei do atendimento SAPO, quando alguém disse que a SAPO "rulava". Contei que eles se tinham recusado dar os dados da configuração do ADSL porque não tinha equipamento deles. Isto foi o que bastou para o Roadster_Brabus emergi-se da neblina sedento de atenção...
Não só escorregou uma vez (cheio de razão), como cada vez que pensava estar a "defender-se", só arranjava mais lenha para se queimar, indo buscar argumentos que nem nada tinham a ver com a primeira declaração, mas prontos.....

De qualquer forma tens razão banid0, eu não ajudei "muito", mas muito sinceramente, nem ajudaria de forma alguma... Não desta maneira.

Abraço.
Não, tu não ajudaste apenas te foste enterrando cada vez mais. Eu apenas disse logo no inicio da tua discussão (ou birra) que a sapo não podia dar infos sobre equipamentos que não vendia porque não tinha essas infos. O user que ligou pra lá, disse-lhes que tinha o equipamento X, e eles não tinham infos sobre ele, por isso não lhas deram. E tu começaste logo a mandar bitaites a dizer que os ip's do sapo eram dinamicos e cárácácá como se isso alguma vez tivesse sido posto em causa. E agora estás a fazer-te de coitado como se tivesses alguma razão no meio disto tudo, mas não tens! Apenas flamaste do inicio ao fim. Quando até te falei do ip do router, tu disseste isto:
"????? DHCP?!?!?!? Configurar à mão as propriedades da Ethernet?!?!?! Ip's desses aparelhos?!?!?! De quê que estás a falar?!?!?!"
De seguida eu mostrei-te o printscreen, e tu continuaste a flamar com o "no comments", and so on, so on, so on...
A tua discussão (ou birra) foi toda em vão porque nunca ninguém nesta thread falou em ip's do sapo, apenas tu, e fizeste a tua discussão sozinho contigo mesmo como se tivesses dupla personalidade!
Eu apenas disse desde o inicio que eles não podiam dar informações sobre equipamentos que não vendiam porque cada router tem uma configuração diferente e eles não fazem milagres...
 
BuG disse:
Clix claro (por x o serviço custa a ter..mas dps de ter é bom) :D


Na minha opinião é axim:
Netcabo - Para quem faz mts downloads e não joga mt...(bom trafego internacional e é de ter em conta que o trafego entre netcabo nao conta).
Clix - Para que faz downloads e joga(as HH dao uns jeitao..).
Sapo Adsl - Para um bom gamer e downloads médios.
Redvo,XL,Vianetworks - Apenas para downloads.


Cumps
BuG!

isso de a clix ser sempre bom é tanga se jugases online CS:Source irias reparar a certaas alturas o ppl da clix anda tudo com pings de 100 para cima.
Continuo a defender netcabo (ñ ha melhor) desde que esteja em zona fixe.
 
Roadster_Brabus disse:
Não, tu não ajudaste apenas te foste enterrando cada vez mais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que lata a tua, hein?!?!


Roadster_Brabus disse:
O user que ligou pra lá, disse-lhes que tinha o equipamento X, e eles não tinham infos sobre ele, por isso não lhas deram.
Mas tu não sabes ler?!?!?! O "user" que ligou para lá fui EU. e disse logo que não eram informações sobre o router, eram configurações do ADSL no router..
Bolas, que tu és (in)coerente do príncipio ao fim!...

Roadster_Brabus disse:
E tu começaste logo a mandar bitaites a dizer que os ip's do sapo eram dinamicos e cárácácá como se isso alguma vez tivesse sido posto em causa.
Roadster_Brabus disse:
DNS's, IP's dos routers, etc?
Roadster_Brabus disse:
Cada router tem uma maneira diferente de ser configurado. Se o compraste noutro lado, desemerd*-te! É mesmo assim!
Eles só têm configs para o material disponibilizado por eles!
Arh!!! disse:
IP's do router?!?!?! O IP externo é dinâmico, logo não têm de te dar nada. Se estás a falar do IP na LAN, então é claro que eles nada têm a ver com isso, a não ser que te vendam o equipamento.


Roadster_Brabus disse:
Quando até te falei do ip do router, tu disseste isto:
Arh!!! disse:
"????? DHCP?!?!?!? Configurar à mão as propriedades da Ethernet?!?!?! Ip's desses aparelhos?!?!?! De quê que estás a falar?!?!?!"
Lógico... Então eu estou a falar de configurações como Modulation, Handshake Protocol, ATM, Encapsulation, PPP, Authentication, etc etc etc, e tu vens-me a falar de "IP's do router" e "DHCP's"... Não deves estar à espera que te leve a sério!!!

Roadster_Brabus disse:
De seguida eu mostrei-te o printscreen, e tu continuaste a flamar com o "no comments", and so on, so on, so on...
Claro... Então eu estou a falar de configurações do ADSL e tu vens com um print screen das configurações TCP/IP da tua máquina na LAN e estás à espera que te leve a sério?!?!?! Ainda te deves estar a achar cheio de razão, não???!!!...

Roadster_Brabus disse:
A tua discussão (ou birra) foi toda em vão porque nunca ninguém nesta thread falou em ip's do sapo, apenas tu, e fizeste a tua discussão sozinho contigo mesmo como se tivesses dupla personalidade!
Brincadeira. Fala-se de configurações do ADSL (sim, porque a discussão é sobre ADSL), e tu falas em IP, então, qualquer pessoa pensa no IP da ADSL, ou seja, que te é fornecido pelo ISP, sou seja, que é dinâmico, ou seja, que não têm de te dar pois é atribuído dinâmicamente, ou seja, queres estático então compra, ou seja....

Roadster_Brabus disse:
Eu apenas disse desde o inicio que eles não podiam dar informações sobre equipamentos que não vendiam porque cada router tem uma configuração diferente e eles não fazem milagres...
Mete nessa tua cabeça que não é do equipamento, é do ADSL....

Achas mesmo que o G.dmt se chama "torresmos" noutros router's "do planeta"?!? Ou que PPPoE LLC se chama "blabla" noutros router's "do planeta"?!?!?!?!

Já agora, se tens uma linha analógica, e queres saber o número para o qual te ligas para aceder à net, e o ISP te disser que não to dá porque o equipamento não foi vendido por eles, tu estás na maior, e ainda agradeces à operadora.... És o maior ...
 
Arh!!! disse:
Mete nessa tua cabeça que não é do equipamento, é do ADSL....

Continuas a falar no IP do adsl. IRRRRRRRRRA!
Já te disse que nunca falei no IP do adsl! O IP do router é que precisa de ser configurado na máquina, caso contrário ele não é detectado! Mas continuas a falar em tudo menos do que eu te digo. Eu digo X e tu vens-me com A,B,C,D,E...
 
Roadster_Brabus disse:
Epá por mim podes continuar com as criancices sozinho...
Eu já nem respondo por respeito ao resto dos users que não têm de levar com tanto spam em cima.
Jovem, tu começaste a discussão, e alimentaste a discussão, portanto, não venhas tu "fazer-te de coitado como se tivesses alguma razão no meio disto tudo"....

Abraço...
 
viva

expliquem me umas coisas...

1- O clix para jogar e mau? a netcabo e melhor para jogar?

2 - para se ter netcabo ADSL nao e preciso pagar os 15 euros a PT da assinatura? como sao os pings?

e que vou mudar de casa e por agora tenho o mega 2 com 40g/10gb mas a 4mb... :)

eu por mim nao queria os canais nem telefone. so net.

a minha netcabo e fixe aqui
 
Raines disse:
viva

expliquem me umas coisas...

1- O clix para jogar e mau? a netcabo e melhor para jogar?

2 - para se ter netcabo ADSL nao e preciso pagar os 15 euros a PT da assinatura? como sao os pings?

e que vou mudar de casa e por agora tenho o mega 2 com 40g/10gb mas a 4mb... :)

eu por mim nao queria os canais nem telefone. so net.

a minha netcabo e fixe aqui

1 - Não sei... desculpa
2 - Acho que não se paga assinatura do telefone... (nao e obrigatorio) mas ficas sem telefone... lol
 
se for assim 45 euros pelo ADSL 4mb.. ilimitado/30gb (tem hipotese de HH?)

parece me que o clix 16mb e melhor opcao... com 25 gb mais HH (ainda ha HH 24h?)

a nivel de pings de jogos como e clix«---»netcabo ADSL?

o telefone nao me interessa... nem os canais porque vou por um prato:)
 
Última edição:
Back
Topo