Se fosse agora que ISP escolherias?

Se fosse agora que ISP escolherias?


  • Total voters
    280
Roadster_Brabus disse:
Epá por mim podes continuar com as criancices sozinho...
Eu já nem respondo por respeito ao resto dos users que não têm de levar com tanto spam em cima.

Mais cego é aquele q nao quer ver. Epá, ate pareces um tipo fixe e com bom gosto (sony ericsson).
Mas és um defensor completamente cego da sapo e netcabo.

~LOL...

ñ m leves a mal dude, mas ñ t sais-te lá mt bem neste tópico.
Abrç ppl:)
 
Raines disse:
viva

expliquem me umas coisas...

1- O clix para jogar e mau? a netcabo e melhor para jogar?

2 - para se ter netcabo ADSL nao e preciso pagar os 15 euros a PT da assinatura? como sao os pings?

e que vou mudar de casa e por agora tenho o mega 2 com 40g/10gb mas a 4mb... :)

eu por mim nao queria os canais nem telefone. so net.

a minha netcabo e fixe aqui

1 - Em certos jogos é péssimo. WoW por exemplo, esquece a clix.
2 - Claro que tens porque estás a utilizar um serviço sobre linhas da PT. Só não pagavas se estivesses a usar um serviço sobre linhas da ONI ou da CLIX.
 
Blackibiza disse:
Mais cego é aquele q nao quer ver. Epá, ate pareces um tipo fixe e com bom gosto (sony ericsson).
Mas és um defensor completamente cego da sapo e netcabo.

~LOL...

ñ m leves a mal dude, mas ñ t SAÍSTE lá mt bem neste tópico.
Abrç ppl:)

Da sapo, eu? Nunca!
Só me deu problemas a porcaria desse ISP.
Mas tens que ver que a netcabo está com um tarifário excelente...
30GB de tráfego inter + ilimitado nacional @ 4Mbps por 45€ é mais que bom! No sapo de 4Mbps nem metade do tráfego tens e pagas quase o mesmo!
 
Não votei na POLL porque não tá lá nenhuma das minhas 3 ou 4 primeiras opções ... :004:

A saber ...

1º - TMN ... por causa disto -> http://exclusivos.sapo.pt/ ... e disto -> http://xl.sapo.pt/ < para quem quer ter net no meio do mato , e ter radios e tvcabo ao mesmo tempo. (de notar que uma placa de tv externa/pcmcia custa mais de 100€) ;)
2º - Kanguru ... aquela continha de email de 1GB está-me a tentar. 8o
3º - Vodafone ... talvez vire a 1º opção daqui por uns tempos ... ams conteudos extra = 0 :(
4º - Zapp
5º - Netcabo & Cabovisão ...

7º - ... ***** uma que me obrigue a pagar uma instalação de uma linha de telefone.

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :joker: :004:

P.S.: se for para L33CH1N6 (o que acho que foge ao proposito daqui do forum) ... netcabo MEGA4 se for +trafego nacional ... CLIX "até16" se for para brincar com as HH daquilo.
 
Última edição:
Goldfinger_Guy disse:
isso de a clix ser sempre bom é tanga se jugases online CS:Source irias reparar a certaas alturas o ppl da clix anda tudo com pings de 100 para cima.
Continuo a defender netcabo (ñ ha melhor) desde que esteja em zona fixe.

Se es mm gamer é sapo... ou nao leste o que disse ?8o
E nao é tanga.. clix é o melhor em preço/qualidade.

Cumps
BuG!
 
Arh!!! escusas de tentar discutir com o Roadster_Brabus, porque quando ele não tem razão, tenta sempre dar a volta á questão para ver se consegue sair por cima. É só ires veres as discussões que tive com ele em outros tópicos para veres porquê. Eu falo em "alhos", e ele a seguir fala em "bugalhos". Não adianta...

Ponto fundamental da questão e vê se entendes isto Roadster_Brabus:

O Arh!!! telefonou para a Sapo para saber as seguintes configurações:
Modulation, Handshake Protocol, ATM, Encapsulation, PPP, Authentication

Estas configurações são iguais em qualquer router/modem! A Sapo devia de lhe dar estas configurações independentemente do router/modem que ele tivesse.

Ele apenas queria saber que valores por naquelas opções para configurar a ligação ADSL. Pois aqueles valores podem ser diferentes de ISP para ISP.

Por isso quando a seguir lhe respondeste isto:
Eles não são obrigados a saber as configurações pra todos os equipamentos do planeta... Tens de ver os dois lados da situação.
Eles só podem ajudar com os equipamentos que vendem. Os que não vendem, não.
Não tinhas razão.

Só tinhas razão se ele quissesse saber como configurar o IPQoS no router ou fazer por exemplo portforward, pois a maneira de fazer portforward não é igual em todos os routers/modems, e aí o pessoal da Sapo não é obrigado a saber o funcionamento de todos os routers que existem.

Percebeste agora?


Roadster_Brabus disse:
1 - Em certos jogos é péssimo. WoW por exemplo, esquece a clix.

Isso já era. Os pings no WOW estão excelentes agora:
A rastrear a rota para eu.logon.worldofwarcraft.com [80.239.178.114] até um máximo de 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms mygateway.ar7 [192.168.1.1]
2 17 ms 17 ms 16 ms 212.0.167.154
3 18 ms 18 ms 18 ms 213-205-90-30.nr.ip.pt [213.205.90.30]
4 18 ms 18 ms 17 ms 195-23-31-158.nr.ip.pt [195.23.31.158]
5 24 ms 23 ms 22 ms 194-79-92-81.nr.ip.pt [194.79.92.81]
6 22 ms 23 ms 23 ms 194-79-92-73.nr.ip.pt [194.79.92.73]
7 23 ms 22 ms 23 ms gi7-0.lisbb1.Lisbonne.opentransit.net [193.251.249.157]
8 39 ms 37 ms 37 ms po2-0.madbb2.Madrid.opentransit.net [193.251.241.1]
9 39 ms 37 ms 38 ms so-2-0-0-0.madcr2.Madrid.opentransit.net [193.251.241.30]
10 57 ms 57 ms 57 ms po15-0.pascr2.Paris.opentransit.net [193.251.243.117]
11 57 ms 57 ms 58 ms gi0-0.pascr1.Paris.opentransit.net [193.251.243.122]
12 58 ms 59 ms 59 ms telia-1.GW.opentransit.net [193.251.252.22]
13 59 ms 59 ms 60 ms prs-tc-ks50-link.telia.net [80.91.249.118]
14 * * * O pedido excedeu o tempo.
.
.
.
30 * * * O pedido excedeu o tempo.

Rastreio concluído.
E só tenho Clix 2Mbps.

E comentários em foruns de WOW sobre os pings:
Quem mudou pra clix pq a netcabo tava uma porcaria n se arrependa: a netcabo voltou a estar um belo nojo. Este mês ainda mudo pra adsl.
A clix esta melhor que nunca! Eu nas horas em que esta mais pessoal tenho cerca de 130 - 170 ms!
Nas horas de menos pessoas chego a ter 60 ms!
 
Última edição:
Eu tenho Netcabo, jogo WoW em servidores Europeus e Americanos e tenho pings excelentes... sempre!

Mesmo quando montes de pessoal se queixava, nunca tive problemas, o que demonstra que se tiveres numa zona fixe, não tens problemas.

=)
 
Pois é meus caros. As opiniões são como as cerejas, puxa-se uma e vêm 5. Ora , sou clienterde banda larga desde os inícios do ADSL da telepac. Depois disso tive Vianetworks e agora estou com Simplesnet.

A velocidade no Adsl, como sabemos, decresce com a distância à central e devido à taxa de contenção. Neste momento a simplesnet 2Mb tá a sacar do Dc ++ a 170Kb, e em FTP dá perto dos 200. Ora como a rede telefónica pertence à PT, acho razoável.
De resto acho que eles têm uma vantagem:
-Para cada velocidade contratada existem carregamentos diferenciados conforme as necessiaddes de utilização, assim se for de férias carrego 23 €, se quiser ilimitado pago 63 €. O tráfico não gasto acumula para o mês seguinte. Acho uma boa opção, embora a netcabo esteja com preços razoáveis de momento.

P.S. Não sou de zona TVTEL ou Clix. Se fosse punha TVTEL cabo....RULA!
 
voces dizem que a netcabo sao 45 euros... e os 21 da tvcabo!?

e que eu nao quero tv.

so quero net.

entao para a ADSL netcabo sao 45 + 15 nao e? bela banhada....

acho que o melhor e mesmo clix.

nao quero tv
 
sLiNk disse:
Arh!!! escusas de tentar discutir com o Roadster_Brabus, porque quando ele não tem razão, tenta sempre dar a volta á questão para ver se consegue sair por cima. É só ires veres as discussões que tive com ele em outros tópicos para veres porquê. Eu falo em "alhos", e ele a seguir fala em "bugalhos". Não adianta...

Brigádux...
 
desliguei agora o modem.... voltei a ligar:D:D:D:D

tinha mega 2 mas com 4mb/256k e agora esta a 8mb/384K:D:D:D:D a pagar 18 euros:D:D:D:D e tenho 40gb/10gb
 
Raines disse:
voces dizem que a netcabo sao 45 euros... e os 21 da tvcabo!?

e que eu nao quero tv.

so quero net.

entao para a ADSL netcabo sao 45 + 15 nao e? bela banhada....

acho que o melhor e mesmo clix.

nao quero tv
para adsl netcabo nao precisas de ter tvcabo...
requesitos para servico adsl netcabo->http://www.tvcabo.pt/Internet/NetcaboADSL.aspx?Detail=Xz510E6
requesitos para servico netcabo->http://www.tvcabo.pt/internet/Internet.aspx?Detail=Xz5105

convem tentares sempre informarte.. ajuda um pouco
 
Última edição:
pois, tenho oniduo, mas continuaria a ter oniduo, porque na zona onde vivo, é a que me fica mais barata, e mesmo assim ao fim do mes são 20€+17€(assin.linha)+chamadas...
 
Agora ia para Clix (alias ja esta pedida)

Netcabo para jogar WoW presentemente e bem pior que a Clix, testei em 3 sitios diferentes e a clix esta mto superior a Netcabo que piorou tremendamente de ha mes e meio para ca.
 
para mim o problema da netcabo e mais os 21 euros da tv...

eu nao me interessa os canais...

e 45 euros mais 21 ja fica puxado... acho que vou para os 40 do clix
 
Clix nunca mais entra cá em casa.
Não depois de tudo o que me fizeram desde Julho passado (ou melhor, nunca fizeram, como ter o serviço de internet a funcionar, resolver o problema de estar sem telefone durante 2 meses, etc, etc, e sempre a telefonarem para o meu telemóvel a dizer que é para a semana que ficava tudo resolvido, mas nunca ficava, e repetiam-se, e repetiam-se, etc).

Hell, no.

Fico na Netcabo, que com os updates recentes já me chega e sobra, e nunca me deu semelhantes problemas (já tenho SpeedOn há 5 anos).



Até agradeço que vão mais clientes para o Clix, é da maneira que a Netcabo fica mais desafogada em termos de rede.
 
Back
Topo