Se fosses para uma ilha deserta...

Status
Fechado a novas mensagens.
E Internet? Havia Internet?

E havendo Internet, os jogos seriam actualizados pelos developers?

(Podemos supor que só haveria Internet dentro do jogo... Para não puder usar um browser, fosse um qualquer que fosse)

É que se a resposta as estas 2 perguntas for sim... Provalmente levaria um MMORPG... Só não sei qual porque nunca joguei muito nenhum xD
 
Última edição:
leisure suit larry... que numa ilha deserta seria o máx de contacto que haveria com alguém do sexo oposto...

mas... volta e meia leio aqui umas coisas e pergunto-me "será que têm contacto??" xD
 
Realmente, quando vou para uma ilha deserta, a primeira coisa em que penso é em levar um jogo :lol:


Pronto, vá lá, vamos fazer a pergunta de outra maneira:

Supondo que o FBI te aparecia lá em casa, diziam que a aquisição de jogos passou a ser proibida, e iam-te confiscar todos os teus jogos. No entanto deixavam-te ficar com um, à tua escolha. Qual escolhias?
 
Sendo assim levava o silkroad -.-
Tamanha seca que passava lá na ilha/ter apenas um único jogo, que nem me importava de esperar uma hora só para entrar no jogo!
Mas vá, ia ficar indeciso pois o CS1.6 também é um tanto ou quanto aliciante !
 
era deserta, havia electricidade e internet?? XDDD

levava monopolio, damas ou 1 xadrez... ah e baralho do uno e 1 baralho normal para jogar à suéca com as àrvores e os animais... :lol:
criam cada thread que 1 gajo até se passa... :lol:
 
Ilha deserta sem mais nada mas com companhia: monopolio

Ilha deserta com mordomias [mas sem net] e só um jogo: o futuro GT 5, mas claro que tinha que ter lá também o G25 [e já agora um playseat]. Se tiver pelo menos 60% do conteudo [provas, pistas e carros] do GT4 e um pouco mais de personalização/settings dos carros é mais que suficiente para longuissimos meses a jogar.


Se também tivesse internet era o Team Fortress2, bom vicio, enquanto ninguém me vinha buscar, porque com net não precisava de esperar assim tanto para regressar a casa.. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo