Se fosses para uma ilha deserta...

Status
Fechado a novas mensagens.
Sem nada e sozinho? Acho que uma bola
Com companhia: Idem
Electricidd sem net sozinho : Super Mario 64 :D
Electricidd sem net com companhia: Mario Kart
Com Net: Cod2
 
Última edição:
Jogos ? Meu deus, se por acaso calha-se a "ir lá parar" rezava para ter uma gaja, a melhor sensação do mundo sabe a gente qual é, não é andar a ganhar achivements em xbox etc's :lol:
 
Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar um jogo qual escolhias?

Supondo que havia electricidade...

ou pilhas (lol) mas lojas de jogos é que não..

e se se deixassem de rodeios e respondessem ao que interessa. esqueçam lá os pormenores

há net (so para um jogo e nada mais), há eletricidade, mas so tens dinheiro para aquele peso certo de bagagem (gramas fazem a diferença)

Para quê que criaste uma thread (com ilhas e mais não sei o quê) tão estúpida só para perguntar qual o nosso jogo preferido??

Há com cada coisa...
 
Para quê que criaste uma thread (com ilhas e mais não sei o quê) tão estúpida só para perguntar qual o nosso jogo preferido??

Há com cada coisa...

Pode não ser o nosso jogo favorito. Por exemplo, o meu é o MGS 4 (que já passei 8 vezes) mas se o levasse para a ilha e o jogasse para sempre ficaria aborrecido muito mais depressa do que se tivesse trazido o Guitar Hero World Tour, por exemplo.
 
Pode não ser o nosso jogo favorito. Por exemplo, o meu é o MGS 4 (que já passei 8 vezes) mas se o levasse para a ilha e o jogasse para sempre ficaria aborrecido muito mais depressa do que se tivesse trazido o Guitar Hero World Tour, por exemplo.

tantos post para procurar algo tao simples como isto. Quem vos disse que havia gaja na ilha
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo