1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Se gostaram do NFSU...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por manji, 15 de Dezembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 990)

1. manji

manji Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

tem bom aspecto, mas a condução era bem má ( pelo menos qd experimentei ).

3. manji

manji Power Member

De facto a condução é algo ... dificil.

Ficheiros Anexados:

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Experimentem "Live for speed"

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bingo!!!

P.S. - manji, na altura não era por ser dificil. Achei mesmo má.

6. soundlover

soundlover Banido

já a condução do lsf é dificil,mas excelente.pelo menos com o rato :)

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu nunca me habituei a jogar com o rato.
    Prefiro o teclado...

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

com o teclado é mt facil... fica vulgar

9. BlueBird

BlueBird Power Member

É impressão minha ou esse jogo também vem com o SuSE? É que eu tive a experimentar os jogos e o carros e os manometros era muito parecidos com isso...

Nemesis11, ades de ver se este jogo não está no SuSE...

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Até posso ver se está lá, mas não o vou conseguir correr :D. É bem possivel, pq há a versão para linux e Mac Os X.

Experimentei a versão windows à muito tempo e não gostei nada, mas como aquilo está em desenvolvimento é esperar para ver.

11. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

sinceramente nao é sinonimo de perfeiçao nem de vicio mas é curtido andar a passear na pista Early Fall in Norway com um belo de um mustang ou um Cuda,experimentem e dps digam qualquer coisa. quanto a conduçao depende muito dos carros alguns :die: .. é a minha opiniao.ah que admitir ah carros que sao autenticas obras primas.:001:

Partilhar esta Página