Se há tanta escolha porque é que não mudo de ISP?

guxo

Power Member
Esta foi uma pergunta que fiz a mim mesmo depois de analisar a proposta da Tele2. Tenho Sapo ADSL 8Mb desde a era dos 2Mb (passei para 4Mb e mais recentemente para 8Mb).
O preço pelo qual pago a minha internet é sem duvida um pouco elevado, e foi a razão pela qual andei durante muito tempo a tentar mudar de ISP. Comprei o pack da CLIX e acabei por não concluir a subscrição do serviço porque o meu pai estava no estrangeiro e precisava de uma assinatura dele. Entretanto chegou a Tele2 e fiquei completamente maravilhado com os preços e as condições de trafego e velocidade.
Aqui cheguei a um dilema.
  • Sapo ADSL
    • Trafego Nacional - Ilimitado
    • Trafego Internacional - 20Gb
    • Velocidade Download - 8Mb
    • Velocidade Upload - 512Kbps
    • Serviços
      • Acesso Spots Wifi (1Gb incluido)
    • Preço 35,58€
  • Tele2 ADSL
    • Trafego - Ilimitado
    • Velocidade de Download - 12Mb
    • Velocidade de Upload - 384Kbps
    • Preço 29,90€
Uso imenso os spots da PTWifi e com a Tele2 não ia poder ligar-me a eles :/ e foi este o motivo pelo qual ainda não mudei para a Tele2. O meu telefone já é Tele2 mas a net continua Sapo ASDL.
Será que a Clix fornece acesso gratuito aos Spots Wifi da Novis nos Centros da Sonae Sierra? Se fornecer e tendo em conta a pressão que o meu pai vai fazer assim que souber que por 29,90€ tem internet, telefone e tv.....
De qualquer forma se a Clix não oferecer o serviço de Acesso Spots Wifi como a Sapo, o meu pai nunca vai saber da oferta da Clix. :004:

Isto é mais um desabafo, porque as propostas surgem, mas acabo sempre por me manter no mesmo por as condições não serem suficientes para mim.

E voçês? também estão na mesma situação? Quais são as vossas opiniões?

Cumps
 
Acontece-me o mesmo. Também sou Sapo ADSL, acho o preço muito elevado mas nunca encontrei uma verdadeira alternativa mais barata.
 
Pois lá está, os pacotes de acesso da PTM são realmente um pouco mais caros que a concorrência mas de facto oferecem uma gama de serviços que outros ISP's não conseguem oferecer como é o caso do acesso aos hotspots ou o xl.sapo.pt entre outros conteudos temáticos que parecendo que não às vezes dão imenso jeito..
 
Pois...
Eu andei muito indeciso também ... nem sequer tenho ainda linha telefónica em casa.

Assinei ontem o contrato para meter Clix 12Mb. Mais tarde quero experimentar Smart Tv e dropar a Tv Cabo.

Vamos ver o que dá e se fico contente com o ISP.
 
Porque não encontram uma solução superior à da PT? Porque simplesmente é ela que manda nisto tudo, faz o que quer e o que lhe apetece e os utilizadores que paguem.

Quanto a Clix, amigos meus meteram a de 24Mb mas ao que parece as velocidades andavam um "bocado" longe disso.
 
tráfego internacional de 20Gb no sapo como 8GB+22GB=30GB(5) sendo que só obtens mais 22 Gb se aderires ao sdd(sistema de débito directo).Quanto ao wifi é apenas uma promoção que termina no final de Dezembro.No clix tens que pagar pelo acesso nos hotspots.
 
Porque não encontram uma solução superior à da PT? Porque simplesmente é ela que manda nisto tudo, faz o que quer e o que lhe apetece e os utilizadores que paguem.

Quanto a Clix, amigos meus meteram a de 24Mb mas ao que parece as velocidades andavam um "bocado" longe disso.

pois... mas tendo em conta os serviços nao me importo de pagar :/ esse é o prob. as outras não têm os serviços que a Sapo tem..
 
Só o facto de vocês do Sapo pagarem mais 15€ (8|) de assinatura à PT acho que compensa mudar.

Eu tenho clix à pouco tempo (tinha ONI e antes tinha tido Sapo) e estou maravilhado.

Velocidades excelentes!

Também sou zona Tele2 e não optei por eles por terem aparecido agora e não haver muito feedback do serviço, já tinha feito isso com a ONI e embora ao inicio o serviço fosse excelente, depois passado uns meses foi a pior coisa que vi na vida.
 
Só o facto de vocês do Sapo pagarem mais 15€ (8|) de assinatura à PT acho que compensa mudar.

Eu tenho clix à pouco tempo (tinha ONI e antes tinha tido Sapo) e estou maravilhado.

Velocidades excelentes!

Também sou zona Tele2 e não optei por eles por terem aparecido agora e não haver muito feedback do serviço, já tinha feito isso com a ONI e embora ao inicio o serviço fosse excelente, depois passado uns meses foi a pior coisa que vi na vida.

em causa nao está o preço, mas sim os serviços associados. :/
 
Back
Topo