1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Se há tanta escolha porque é que não mudo de ISP?

Discussão em 'ISPs' iniciada por guxo, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 917)

1. guxo

guxo Power Member

Esta foi uma pergunta que fiz a mim mesmo depois de analisar a proposta da Tele2. Tenho Sapo ADSL 8Mb desde a era dos 2Mb (passei para 4Mb e mais recentemente para 8Mb).
    O preço pelo qual pago a minha internet é sem duvida um pouco elevado, e foi a razão pela qual andei durante muito tempo a tentar mudar de ISP. Comprei o pack da CLIX e acabei por não concluir a subscrição do serviço porque o meu pai estava no estrangeiro e precisava de uma assinatura dele. Entretanto chegou a Tele2 e fiquei completamente maravilhado com os preços e as condições de trafego e velocidade.
    Aqui cheguei a um dilema.
    • Sapo ADSL
      • Trafego Nacional - Ilimitado
      • Trafego Internacional - 20Gb
      • Velocidade Download - 8Mb
      • Velocidade Upload - 512Kbps
      • Serviços
        • Acesso Spots Wifi (1Gb incluido)
      • Preço 35,58€
    • Tele2 ADSL
      • Trafego - Ilimitado
      • Velocidade de Download - 12Mb
      • Velocidade de Upload - 384Kbps
      • Preço 29,90€
    Uso imenso os spots da PTWifi e com a Tele2 não ia poder ligar-me a eles :/ e foi este o motivo pelo qual ainda não mudei para a Tele2. O meu telefone já é Tele2 mas a net continua Sapo ASDL.
    Será que a Clix fornece acesso gratuito aos Spots Wifi da Novis nos Centros da Sonae Sierra? Se fornecer e tendo em conta a pressão que o meu pai vai fazer assim que souber que por 29,90€ tem internet, telefone e tv.....
    De qualquer forma se a Clix não oferecer o serviço de Acesso Spots Wifi como a Sapo, o meu pai nunca vai saber da oferta da Clix. :004:

Isto é mais um desabafo, porque as propostas surgem, mas acabo sempre por me manter no mesmo por as condições não serem suficientes para mim.

E voçês? também estão na mesma situação? Quais são as vossas opiniões?

Cumps

2. andyrock

andyrock Power Member

Na clix não há oferta de trafego wifi

3. _kossak_

_kossak_ Power Member

Acontece-me o mesmo. Também sou Sapo ADSL, acho o preço muito elevado mas nunca encontrei uma verdadeira alternativa mais barata.

4. Unleashed

Unleashed Power Member

Pois lá está, os pacotes de acesso da PTM são realmente um pouco mais caros que a concorrência mas de facto oferecem uma gama de serviços que outros ISP's não conseguem oferecer como é o caso do acesso aos hotspots ou o xl.sapo.pt entre outros conteudos temáticos que parecendo que não às vezes dão imenso jeito..

5. Pois...
    Eu andei muito indeciso também ... nem sequer tenho ainda linha telefónica em casa.

Assinei ontem o contrato para meter Clix 12Mb. Mais tarde quero experimentar Smart Tv e dropar a Tv Cabo.

Vamos ver o que dá e se fico contente com o ISP.

6. Pryme

Pryme Power Member

Porque não encontram uma solução superior à da PT? Porque simplesmente é ela que manda nisto tudo, faz o que quer e o que lhe apetece e os utilizadores que paguem.

Quanto a Clix, amigos meus meteram a de 24Mb mas ao que parece as velocidades andavam um "bocado" longe disso.

7. PETER19510

PETER19510 Power Member

tráfego internacional de 20Gb no sapo como 8GB+22GB=30GB(5) sendo que só obtens mais 22 Gb se aderires ao sdd(sistema de débito directo).Quanto ao wifi é apenas uma promoção que termina no final de Dezembro.No clix tens que pagar pelo acesso nos hotspots.

8. guxo

guxo Power Member

pois... mas tendo em conta os serviços nao me importo de pagar :/ esse é o prob. as outras não têm os serviços que a Sapo tem..

9. john

john Power Member

Só o facto de vocês do Sapo pagarem mais 15€ (8|) de assinatura à PT acho que compensa mudar.

Eu tenho clix à pouco tempo (tinha ONI e antes tinha tido Sapo) e estou maravilhado.

Velocidades excelentes!

Também sou zona Tele2 e não optei por eles por terem aparecido agora e não haver muito feedback do serviço, já tinha feito isso com a ONI e embora ao inicio o serviço fosse excelente, depois passado uns meses foi a pior coisa que vi na vida.

10. guxo

guxo Power Member

em causa nao está o preço, mas sim os serviços associados. :/

Partilhar esta Página